PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de dez. de 2015

Campo de São João em festa: Arena Coruja vence o Campeonato da AAVR

Um jogão de bola na tarde deste domingo 20 de dezembro de 2015, por volta das 16h. Assim pode ser definida a partida que valeu o titulo do Campeonato da Associação Atlética de Várzea da Roça entre Peixe a Arena Coruja. O Peixe como sempre apostando em um forte sistema defensivo, e saído rápido em contra ataque, mas dessa vez a parte ofensiva não funcionou, por outro lado, a Arena com um toque de bola mais refinado até criou algumas chances, mas parou na boa atuação do goleiro Colinho. 
Na segunda etapa os ânimos ficaram mais acirrados, com algumas entradas mais duras e discussões em campo, mas nada que saísse do normal de uma partida decisiva e a arbitragem soube conduzir bem o jogo.
 Assim a partida seguiu até seu final sem nenhuma das equipes tirarem o zero do placar. Final de jogo 0x0. Na decisão por pênaltis, vitoria da Arena por 2x1, com destaque para o goleiro Valber, que além de defender duas cobranças ainda foi o goleiro menos vazado da competição com apenas um gol sofrido em seis jogos. Foi também da equipe campeã o artilheiro da competição, Lêleu com cinco gols marcados.
Fonte e Fotos: Foguinho Eventos



2ª Lavagem do Kiosk de Laércio em Várzea do Meio é realizada com sucesso

Na noite do ultimo sábado, 19 de dezembro de 2015, foi realizada a 2ª lavagem do kiosk de Laércio em Várzea do Meio povoado de Várzea da Roça.
O evento foi realizado na Praça Daniel Carneiro que teve como atrações musicais a Banda Fabilu conhecida na região por ter tocado no Forró Folia em São José do Jacuípe e também já se apresentou em Carnatal em Várzea da Roça, Forró Brother que é prata da casa contou com a participação do garoto Kaique cantando algumas musicas, se apresentou também Pedro Silva e Batukerê banda essa que foi destaque nos melhores Carnatal de Várzea da Roça.

A festa foi calma na paz onde todos beberam se divertiram se tornando assim um memento de encontro entre amiga de toda a região circo vizinha.
O evento teve a Realização de Laércio e Arismário, com a Sonorização de Fabilu Som Palco, Banheiros químicos e Fechamento MT Produções, Wi-fi livre da Várzea Net Conctando você.

Arismário e Laércio agradecem a todos pela presença no evento agradecem também a todos os patrocinadores em fim a todos que direto ou indiretamente contribuíram para que o evento acontecesse ambos desejam a todos um feliz Natal cheio de Paz um muita prosperidade e que o ano de 2016 seja cheio de conquistas e muitas realizações


Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos.



Mais um acidente de moto em Mairi

Na noite deste sábado, 19 de dezembro de 2015, por volta das 21 horas, aconteceu mais um acidente na Avenida Reverendo Josias Freitas Nunes, em Mairi.

O referido acidente aconteceu no contorno, sentido Várzea da Roça. 

De acordo com informações de populares, o jovem de prenome Douglas, filho do finado Carlos, caiu de moto e sofreu ferimentos. 

O jovem foi socorrido pela equipe do SAMU - 192 e encaminhando para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães de Mairi. 
Fonte Agmar Rios

Idosa é encontrada morta dentro de uma cisterna, em Mairi

No início na noite deste sábado, 19 de dezembro de 2015, uma idosa morreu afogada dentro de uma cisterna, na cidade de Mairi.

A equipe do SAMU-192 foi acionada, mas quando chegou ao local, a idosa já estava morta. Ela tinha aproximadamente 80 anos. 

Aguardem mais informações...
Fonte: Agmar Rios

Visita Online