PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de dez. de 2015

Acidente de moto na BA - 130, em Mairi

Na noite deste sexta-feira, 25 de dezembro de 2015, por volta das 20 horas,  aconteceu um acidente na BA - 130, trecho que liga Mairi a Várzea da Roça. 

De acordo com as primeiras informações de populares, duas motos colidiram.  Uma jovem que estava na garupa de uma das motos ficou ferida. 

A jovem foi socorrida pela equipe do SAMU - 192 e encaminhanda para o hospital de Mairi. 

O acidente aconteceu perto do contorno de Mairi. Ainda segundo informações, a jovem é de São José do Jacuípe.
Da redação do Blog Agmar Rios

São José-Time feminino de futebol distribui alimentos roupas e brinquedos do 1º Natal Solidário

Nesta sexta-feira (25) no Barrio da Embratel no Distrito de Itatiaia município de São José do Jacuípe, BA. O time feminino de futebol da cede realiza em sua primeira campanha do Natal Solidário a mesma distribuiu cestas básicas, roupas e brinquedos pra todas as crianças. Lá estiveram presentes Gilson Mendes representando a Itatiaia FM e Erinho Silva representando a Jacuípe FM que na oportunidade fez Fleches ao vivo dentro do Programa Manhã Total com Foguinho Ribeiro passando as informações como estava sendo a entrega e deixando os ouvintes bem informados.
Às 16 horas a equipe  iram dar continuidade nas distribuições na sede do município no Ginasio de Esporte com transmissão da Jacuípe FM que na oportunidade estará realizando o sorteio de um Tablete no oferecimento da BG Variedades e Barraca do Gil de Capim Grosso além de outros brindes que será sorteado lá na hora.

Obs iram participar do sorteio somente as pessoas que participaram através das ligações durantes as programações da Jacuípe durante a semana.
Da Redação Foguinho Eventos/ Gilson Mendes






PCdoB de Várzea da Roça define o seu pré-candidato a prefeito para 2016.

Em reunião realizada na quinta-feira, 24/12, na Câmara Municipal de Vereadores, o PCdoB de Várzea da Roça definiu o seu pré-candidato a prefeito para o pleito de 2016. Pelo partido existia dois nomes na disputa: o empresário Vael de Vadinho e o vereador Danillo de Deraldo. Os dois candidatos, em conjunto com o partido, tiveram dados políticos para que o nome viesse a ser definido de forma mais democrática.
No seu discurso o então pré-candidato Vael de Vadinho se emocionou dizendo que fica na história da sua vida essa página ainda em branco "sempre foi um sonho meu governar essa cidade que tanto amo, mas sou consciente em dizer a todos que me deram a confiança que o momento não é esse, estou afirmando a todos que o nome do meu amigo, o vereador Danillo de Deraldo, é o melhor para vencer as eleições de 2016" enfatizou Vael.
Na sua fala o pré-candidato a prefeito Danillo de Deraldo afirmou: "venho trabalhando desde 2008 para que essa hora viesse acontecer, foi um processo muito democrático dentro do partido. Ao convidar Vael para se filiar no partido quando me tornei o presidente do mesmo, eu tinha a consciência de que Vael tava pleiteando a candidatura a prefeito em 2016, respeitando até hoje essa sua vontade, mas chegou a hora de ficar um só nome, estou preparado para isso, tenho a certeza de que iremos sentar com outros partidos e chegar no consenso que o nome de Danillo de Deraldo é o melhor nome para vencer o pleito de 2016, não estamos falando só da questão política, estou falando de governar um município que parou nessa atual gestão, estou preparado para enfrentar esse pleito de 2016" finalizou o vereador.
Logo em seguida os mesmos seguiram para a rádio Viva Voz FM, no programa do Meio dia, comandado por Edy Freitas e Rose nascimento, para fazer o anúncio para o público do município.

Pintadas Fest realizado com Sucesso em Pintadas

Foi realizado na ultima quinta-feira 24 de dezembro de 2015, véspera de Natal em Pintadas Pintadas Fest, festa que aconteceu no Cactus Clube com a promoção da Arueira Produções e LG Produções.
O evento contou com a presença de uma grade publico. Com o sucesso do momento de Tayrone Cigano, Branquinho Pancadão e Juka dos Teclados reuniu milhares de pessoas que chegou a se formar uma enorme fila para conseguir entrar no espaço da festa.

O evento teve inicio com Juka dos Teclados que logo em seguida o evento contou com a apresentação do Dj Wandeson Morais e ai sim A atração da noite Tayrone  que depois de aproximadamente uma hora de espera pelo publico subiu ao palco, por volta das 5h horas da manhã Brankinho subiu ao palco com seu Show bem eclético e com repertorio atualizado agradou a todos finalizando por volta das 6h da manhã o dia já havia amanhecido.
Sonorização Vini Som, Estrutura MT Produções.
Fonte: Foguinho Eventos



Visita Online