PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de dez. de 2015

3ª e ultima noite do Carnatal de Várzea da Roça 2015

No ultimo domingo 27 de dezembro de 2015, foi realizada a 3ª e ultima noite de festa do Carnatal da cidade de Várzea da Roça-BA. 

O evento começou por volta das 19 horas com Ivete Lima no trio elétrico Ricardão, dai então foi só alegria e animação com as bandas que estava em um cronograma musical para fechar os festejos de Natal 2015 que foram elas: Ivete Lima (Trio)-Sivaldo Rocha (Palco Auxiliar)- Som D'black (Trio)- Cavaleiros Do Forró (Palco Principal)- Kapa De Play Boy (Palco Principal).
E assim mais um ano vai chegando ficando apenas a esperança deum 2016 melhor que o ano de 2015.

Seu Manu de Mairi é morto a tiros em Juazeiro-BA

Na noite deste domingo, 27 de dezembro de 2015, por volta das 22 horas, um garçom natural de Mairi, foi alvejado por disparos de arma de fogo, em um bar do bairro Novo Encontro, em Juazeiro-BA.

Várias viaturas da Polícia Militar e uma equipe do SAMU-192 foram encaminhadas ao local onde se constatou o óbito da vítima de prenome Edilson, conhecido como Seu Manu, natural de Mairi.

O Departamento de homicídios e Proteção à Pessoa foi acionado e prepostos do IML se deslocaram até o local para realizar a remoção do corpo.

Da redação, com informações do Blog Geraldo José

Divulgada a tabela da 5ª edição do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre

Foi divulgada a tabela do Campeonato Rural do município de Capela do Alto Alegre, que terá início no dia 10 de janeiro de 2016 e contará com uma duração de 4 meses de muitas emoções do público e dos esportista capelense. 

A 5º Edição do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre, terá a participação de 8 equipes, sendo essas o Bahia, Botafogo, Cajueiro, Fluminense, Força Jovem, Internacional, Sporting e Vitória. Serão dois jogos por domingo, cumprindo a primeira fase, os jogos de abertura serão realizados no Povoado de Campo Alegre.

Assim como na edição realizada no ano de 2014, em 2016 o Campeonato Rural do município de Capela do Alto Alegre.

Veja a tabela:

Informções: Portal Bacia do Jacuípe

O posto de combustível, do distrito do Ponto de Mairi, foi assaltado por dois elementos em uma moto, na manhã segunda-feira, 28 de dezembro de 2015.

De acordo com informações de populares, os elementos realizaram o assalto por volta das 09h40min e fugiram. Ainda não se sabe a quantidade em dinheiro levada pelos ladrões. 

Aguardem mais informações...
Fonte:Agmar Rios

Visita Online