PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de jul. de 2016

Ultimo dia de Festa Micareta de Baixa Grande

No início da tarde deste domingo, 17 de julho de 2016, o bloco Tu Tá Bêba Égua, composto por homens, abriu o terceiro e último dia da Micareta de Baixa Grande. A animação ficou por conta da fanfarra Bento Santana, no minitrio Esmeralda.
Depois, o bloco Tô Beba, composto só por mulheres, também desfilou na avenida, com muita animação. A banda Bahia Show, no trio Ramos, animou a mulherada.
No fim da tarde e início da noite, a banda La Batukada de Baixa Grande se apresentou no trio Ricardão. A banda Guig Ghetto animou os foliões na avenida.
Por último, aconteceu o show da banda Barco Novo de Mairi, no trio Ricardão, finalizando a micareta 2016 com chave de ouro.
O evento, com o tema: Cantos e Encantos, em comemoração aos 131 anos de emancipação política do município, foi realizado pela Prefeitura de Baixa Grande, com a produção da LA Produções.
O maior destaque no entanto foi a paz e a tranquilidade que reinaram na cidade durante os três dias de festa, não sendo registrado pelas policias Civil e Militar, nenhuma ocorrência grave.
Redação Agmar Rios Fotos Foguinho Eventos

Aguardem nossas fotos tivemos problemas 

Nenhum comentário:

Visita Online