PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de out. de 2016

Guarda que se envolveu em tiroteio no São Pedro de Itatiaia é assassinado

Foi assassinado na noite deste sábado,15/10, por volta das 23:15hs, o Guarda Antônio de Aliça como era conhecido no distrito de Itatiaia. Antônio foi assassinado quando saia de um bar por duas pessoas que estavam em uma moto, o mesmo foi alvejado várias veses quando subiu na sua moto para ir para casa.
O guarda Antônio, se envolveu uma confusão no último dia do São Pedro de Itatiaia, onde ele teria atirado contra alguns jovens que estavam fazendo baderna no circuito dos festejos e segundo o próprio Antônio estavam tentando roubar na festa, em meio a essa briga um dos jovens de 15 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas.
Antonio de Aliça
O Guarda foi detido pela polícia e encaminhado até a Depol de Capim Grosso, onde ficou à disposição da justiça que o concedeu liberdade provisória até o julgamento do processo, pois o mesmo alegou legitima defesa.       
A população do distrito de Itatiaia município de São José do Jacuípe está assustada e muitos lamentam a morte do guarda Antônio da Aliça, ainda não há informações sobre quem poderia ser os autores do crime.
Fonte: FR Notícias/Foto: redes sociais

Nenhum comentário:

Visita Online