PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de jan. de 2016

Acidente de moto em Várzea da Roça

Resultado de imagem para plantão de noticias
Na noite desta quinta-feira, 07 de janeiro de 2016, por volta das 19h30min, aconteceu uma colisão envolvendo um carro e uma moto, na Rua Alamarinho, em Várzea da Roça-BA.

Os dois jovens que estavam na moto, ficaram feridos. Um foi levado para o hospital local e o outro foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o hospital de Mairi.

Da redação do Blog Agmar Rios

Primeiro acidente de 2016 é registrado na BA-120 em Riachão do Jacuípe

Um acidente por conta de buracos na via foi registrado na manhã desta quinta-feira (7) na BA-120 no trecho que liga Riachão do Jacuípe  até a cidade de Serra Preta e estrada do feijão. Este também foi o primeiro acidente de trânsito registado  no ano de 2016 na região de Riachão.
Uma carreta bi-trem de placas JSA-5276, EKH-8307 e  EKH-8283 todas com licença de Barreiras-BA. O veiculo estava carregado de farelo que serve de alimento para animais, ração, e seguia para Conceição do Coité vindo de Barreiras.
Segundo informações do motorista Armando Agermiro da Silva ele desviou de alguns buracos quando perdeu o controle e acabou tombando na curva conhecida como “curva de agenario”. Seu Armando não sofreu ferimentos, ele disse a nossa reportagem que costuma passar neste trecho muitas vezes e que possui 30 anos de experiência com carretas deste modelo.
Por sorte não houve saque da carga da carreta, dois caminhões da empresa que receberia a carga em Coité foram ao local para recolher tudo e continuar a viagem. A preocupação agora é que a estrada não tenha uma manutenção como vem acontecendo com a BA entre Riachão e Coité e fique na mesma situação caótica e intransitável, pois a via é a principal ligação de povoados importes até centro da cidade de Riachão, onde é constante a passagem de ônibus, vans de transporte, carros e motos de moradores, o risco de acidentes se tornou uma constante.
VEJA O VÍDEO:
Fonte: www.bloghoradaverdade.com

Chuva interrompe estrada vicinal, no município de Mairi

A chuva que caiu na noite desta quarta-feira, 06 de janeiro de 2016, causou uma erosão em uma estrada vicinal, próximo ao povoado de Uruçu, no município de Mairi.

A referida estrada, é o trecho principal que liga o povoado de Uruçu ao distrito de Angico. No local, os moradores ficaram impedidos de transitar com veículos.

As chuvas que caíram nos últimos dias, encheram os tanques, cisternas, represas e rios. De acordo com João Henrique, locutor da Rádio Mairi FM, que mora do distrito de Angico, com mais uma chuva boa, muitas aguadas irão transbordar. 
Rio Jacuípe, em Elisiário
O rio Jacuípe, conhecido como Rio do Estira, na região do povoado de Manguinhas, está transbordando desde a chuva da noite anterior. 

De acordo com Suely Maia, que mora em Manguinhas, choveu 110 milímetros na noite de terça-feira e mais 45 na noite desta quarta, acumulando 155 milímetros.

Suely postou as fotos no facebook e comentou: "Bom dia! obrigado Senhor! Fui fazer minha caminhada como faço todos os dias, mas hoje foi diferente, um cenário diferente, graças as bênçãos do Criador. Olha que maravilha".
Da redação do Blog Agmar Rios
Fotos: João Henrique e Suely Maia

Mairi fica mais de duas horas sem energia elétrica

Na noite desta quarta-feira, 06 de janeiro de 2016, a cidade de Mairi ficou mais de duas horas sem energia elétrica, deixando a operadora Vivo sem sinal. A Claro continuou funcionando normal.

Para não ficarem no escuro, muitos moradores usaram velas e outros dormiram cedo. As quedas de energia estão acontecendo por causa das chuvas, com relâmpagos e trovões.

O restabelecimento da energia aconteceu às 23h20min. A sinal da Vivo voltou a funcionar minutos depois. Ainda não temos informações se outras cidades foram afetadas.

Na chuva da noite anterior, o povoado de Manguinhas ficou cerca de 20 horas sem energia elétrica. Algumas localidades nas regiões do distrito de Aroeira e do povoado de Campo de São João, também ficaram sem energia durante muitas horas.

Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online