PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de fev. de 2016

Vereador e pré candidato a prefeito (PCdoB) Danillo Sales confirma apoio da SUDESB para a realização do campeonato rural e campeonato feminino.

Conforme audiência realizada no dia 19/01, na qual o vereador Danillo Sales pré candidato a prefeito pelo PCdoB, juntamente com o pré candidato a prefeito Gil da Padaria, estiveram presentes solicitando apoio da SUDESB para a realização do campeonato rural, hoje, dia 16/02, em audiência com o superintendente Elias Dourado, o vereador Danillo Sales, apresentou o referido projeto, tendo a garantia de Elias Dourado do apoio para a realização do campeonato rural e feminino.


Na audiência estavam também presentes o assessor do Deputado Federal Daniel Almeida Kléber Pereira, Gustavo (Chefe de Gabinete) e o vereador Val de Vadinho, que por sua vez disse que "será muito importante a intervenção do órgão para a realização desse campeonato, sabendo que em 2013 a SUDESB colocou recursos na prefeitura e a mesma não fez sua parte na prestação de contas do projeto, ficando o município impossibilitado de novos convênios com a SUDESB".

O vereador Danillo Sales agradece o apoio da SUDESB para a realização desse campeonato que será composto de 8 times masculino da zona rural e 8 times femininos um de Várzea da Roça (as meninas campeãs Várzea Girl) e de 7 equipes de cidades circunvizinhas. "Temos que a cada dia buscar apoio para as diversas ações em nosso município e não é diferente com as mulheres, sempre tenho apoiado em alguns eventos fora do município, sempre com resultados positivos, porque não fazermos um campeonato em Várzea da Roça? Temos que valorizar também essa classe?", finalizou o vereador.

Em Miguel Calmon, família recebe corpo de um homem, quando o certo seria o de uma mulher

Familiares da senhora  Antônia Neuza Miranda de Carvalho, 59 anos, falecida na última segunda feira, 15 de fevereiro de 2016, no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, tiveram uma surpresa quando foram receber o corpo da mesma em uma funerária na cidade de Miguel Calmon, cidade onde Dona Neuza residia e será sepultada. O corpo que foi enviado pelo hospital é de um homem.

A família esta super chateada com a situação, e atribui o erro ao hospital. Um dos filhos de D. Neuza, conhecido por Zeninho, disse que o próprio hospital teria confessado a falha, quando em uma ligação teria dito que “mandou o corpo errado”.

Diante do transtorno, a dor só aumenta entre as duas famílias, que agora terão que esperar mais tempo para velar e sepultar seus entes queridos.

A funerária afirmou que o hospital HGE, já providenciou o encaminhamento do corpo de D. Neusa para Miguel Calmon, e em seguida levará de volta o corpo do homem.

O sepultamento de D. Neusa deverá acontecer ainda nesta terça (16), mas ainda não tem horário previsto devido ao acontecido.
Neusa
Fonte: Calmon Notícias

Várzea Girl é Campeã do Quadrangular na cidade de Serrolândia

No ultimo domingo, 14 de fevereiro de 2016, aconteceu o Quadrangular na cidade de Serrolândia,
A seleção feminina de Várzea da Roça Várzea Girl participou do primeiro torneio em 2016.
A equipe já começou bem com o pé direito na frente assim comentou o treinador Deivine Santos.

Várzea Girl conquistou a vitória sendo campeã do quadrangular, e mais com direito a Artilheira da competição, jogadora destaque e goleira menos vazada. 

Visita Online