PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de fev. de 2016

Sporting de Vargem Queimada vence fora de casa e se classifica para próxima faze do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre

No ultimo domingo, dia 21 de fevereiro de 2016, o povoado de Baixa do recebeu a sétima e penúltima rodada da 5ª edição do Campeonato Rural de Capela. Com jogos porque, devido a alguns resultados, equipe do Internacional de Baixa do Cedro perde em casa e se despede da competição. 

A penúltima rodada deu-se inicio por volta das 14 horas, o Bahia de Ipirai, com 3 jogos, 3 pontos conquistados e na sexta colocação na tabela enfrentou o Cajueiro que conquistou 7 pontos em 3 jogos e é o segundo colocado. Ambas as equipes vão atrás da vitória. Para as duas equipes só a vitória interessa jogo acirrado e Bahia de Ipiraí vence pelo placar de 1 a 0.

Às 16 horas, o sétimo colocado e dono da casa, o Internacional de Baixa do Cedro com 3 pontos ganhos em 3 jogos enfrentou a equipe do Sporting de Vargem Queimada que nos 3 três jogos disputados conquistou 4 pontos na competição e ocupa a quarta colocação na tabela.
Jogo bastante disputado e o atleta Sinho de camiseta número 11 abre o marcador para equipe de Vargem Queimada.

A equipe de Baixa do Cedro pressiona parte pra cima tentando o gol de empate mais em uma bela jogada, Mauricinho amplia para 2 a 0. A equipe da casa não desiste luta até o fim maís não consegue marcar nem um gol na partida e se despede da competição final de jogo, Sporting de Vargem Queimada é o primeiro clube classificado para próxima fase 2 X 0 Baixa do Cedro eliminado da competição.
e mais uma vez a transmissão dos jogos pelo aplicativo Listen2MyRadio, na estação "nossavozcapela". e no site www.foguinhoeventos.com

A coordenação convida você a participar de mais uma rodada da maior festa do esporte de Capela e desde já, agradece a presença de todos.

Curta o Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre pela FanpageOficial -Clique
 Cajueiro
Arbitragem de Coité
 Bahia de Ipiraí
 Transmissão ao vivo
Internacional/ Baixa do Cedro
Arbitragem de Conceição do Coité
Sporting de Vargem Queimada
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Jovem é assassinado no Planalto e outro sofre tentativa no Vicente Ferreira

Por voltas das 16:00hs deste domingo, 21, um jovem sofreu uma tentativa de homicídio no Bairro Vicente Ferreira, próximo ao Colégio CTEP.

Segundo populares foram ouvidos cerca de cinco disparos contra o jovem, mesmo baleado a vítima conseguiu fugir, sangrando muito em uma das pernas.

Ainda não se sabe o nome da vítima, populares disseram que o mesmo era chamado por o apelido de pelúcia.

No Bairro Planalto logo depois das 16:00hs, de hoje, 21, Henrique Costa Barros, 17 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola na porta de um bar na Rua Aroeira. Segundo populares o autor do crime chegou em um carro de cor clara e efetuou vários disparos contra o adolescente.

A polícia está no local, mas ainda não tem informações sobre o autor do crime, nem se existe alguma relação entre a tentativa de assassinato no Vicente Ferreira e o homicídio do planalto.

A qualquer momento mais informação.

Da redação FR

Acidente deixa um morto e outro ferido, em Várzea da Roça

No início da noite deste domingo, 21 de fevereiro de 2016, aconteceu um grave acidente na BA-130, entre Vila Nova dos Irrigantes e Várzea da Roça.

De acordo com informações de populares, houve uma colisão entre uma moto e uma bicicleta. O condutor da moto foi socorrido e encaminhado para o hospital de Várzea da Roça.

Já o menor de 15 anos, identificado como Isac Silva, que estava na bicicleta, ficou gravemente ferido, foi socorrido em uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando estava sendo encaminhado para o hospital de Mairi.

O adolescente era filho de Neguinho. O corpo dele será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado.

Da redação do Blog Agmar Rios
Isac da Silva

Visita Online