PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de fev. de 2016

Acidente entre dois veículos na BR-324 deixa enfermeira ferida

Um acidente ocorrido por volta das 07:00hs, deste sábado, 27, próximo ao lixão de Capim Grosso, entre um Fox, conduzido por Clarice Gualberto da Silva, enfermeira do Hospital de Capim Grosso e Edinei Batista da Silva, 26 anos, morador de Itatiaia, que conduzia um veículo modelo caminhonete, deixou a enfermeira com uma fratura na tíbia.

Segundo Edinei, a enfermeira vinha de Jacobina para Capim Grosso e cochilou no volante, invadindo a contramão, mesmo ele tentando evitar o acidente houve a colisão, os veículos acabaram rodando e ficando sentido contrário, a caminhonete que iria para Jacobina ficou virada sentido Capim Grosso e o Fox sentido Jacobina.
A enfermeira será transferida para Salvador e deve passar por cirurgia, o condutor da caminhonete aparentemente não teve ferimentos. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local registrando a ocorrência.

Texto e fotos: FR Notícias

Balada Prime em Serrolândia vai ser Top

Quixabeirense participa do Programa do Ratinho do SBT

Nalva Santana natural de Quixabeira e que reside atualmente em Guarulhos na grande São Paulo, esteve participando do programa do Ratinho transmitido pelo SBT ao vivo na noite dessa quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016.

Nalva que é filha do Sr. Manezinho e Dona Zefa, irmã de Jorge Tabajara participou do quadro tobogã do Ratinho, encantando a platéia e os telespectadores com sua alegria e altivez que lhe é característico.
Fonte: Quixabeira Notícias

Visita Online