PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de fev. de 2016

4ª Cavalgada da Fazenda de Vadinho de Arnor municipio de Várzea da Roça

Na tarde deste domingo, 28 de fevereiro de 2016, foi realizada a 4ª Cavalgada da Fazenda de Vadinho de Arnor, no município de Várzea da Roça,

A concentração aconteceu no posto de constituível que fica localizado as margens da BA-130, saída para São José do Jacuípe. 

O desfile contou com os aboiadores Aelson e Arnaldo, rainha, princesa, cavaleiros e amazonas, passando pela Avenida Josias de Souza Rios, com destino a Fazenda de Vadinho de Arnor.

Na fazenda, aconteceram as modalidades Marcha Picada, Marcha Batida, Trote e Muar. A noite aconteceram shows com Pedro Silva e Jaleko de Pai, para animar o público presente.
Realização Val de Vadinho.
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos
 Pedro Silva
 Jaleko de Pai

Condutor de Gol capota na BR 324, próximo ao Escóncio em Jacobina

Na madrugada desde domingo, 28 de fevereiro de 2016, o condutor de um veículo Gol placa JKV 1087 perdeu o controle, vindo a capotar na BR 324, entre Palmeirinha e Esconcio, município de Jacobina.

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente e se houve feridos. O veículo bastante avariado estava parado no acostamento em uma curva.

Fonte: Augusto Urgente

Balada Prime "Tudo Tão Perfeito"realizada com sucesso em Serrolândia

 
 Na noite do ultimo sábado, 27 de fevereiro de 2016, aconteceu a Balada Prime “Tudo Tão Perfeito”, no Cress Clube, em Serrolândia.

O evento começou às 22h00min, com o show da banda No Peethi da cidade de Jacobina. No intervalo entre uma banda e outra som com o Paredão Leão Branco, e por volta das 2h da madrugada aconteceu o show mais esperado da noite da Banda Mala 100 Alça mais romântico que nunca Tudo Tão Perfeito a banda tocou seus mais novos lançamentos mais também relembrou e cantou musicas que foram  sucessos no CD volume 4 e entre outros.
O evento finalizou após o show de Mala 100 Alça ao Som do Paredão Leão Branco.
 
Ainda na tarde que antecedeu antes do show por volta da 17h00mim Marcelo Melo vocalista e líder da banda pernambucana, Marcelo Mello e Jamerson concederam uma entrevista na radio Serrote FM com a Locutora Anny Oliveira e Marlon Silva. O Forró Mala 100 Alça tem mais de 10 anos de existência. O ritmo da banda é o romantismo que consagrou a banda no mercado nacional. A “Mala 100 Alça” procura sempre músicas românticas que falem e exaltem o amor, por se tratar da linha da banda e também do estilo adotado desde o início, frisou o cantor Marcelo Mello.
 Acompanhando o momento da entrevista na Serrote FM esta Troia Produções e Foguinho Eventos radialista da Rádio Jacuípe FM de São José do Jacuípe ele que também Diretor e Editor do site: www.foguinhoeventos.com.
O evento teve toda realização de Troia Produções.



Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

É hoje a 4ª Cavalgada em Várzea da Roça


Clique no cartaz para ampliar

Visita Online