PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de mar. de 2016

Colisão entre van e pick-up deixa cinco mortos próximo a Nova Fátima; três são irmãos

IMG-20160325-WA0020 (2)
Uma colisão frontal envolvendo uma van de placa HMY 9746 licença de Belo Horizonte e uma pick-up Fiat Strada de dados ignorados deixou o saldo de cinco mortos e um gravemente ferido.
Veículo que seguia para Pé de Serra todos os ocupantes morreram na hora.
Veículo que seguia para Pé de Serra todos os ocupantes morreram na hora.Segundo o Blog Goby Rios, o acidente aconteceu por volta das 23h de quinta-feira, 24, na altura do km 414 da BR-324 na Ponte do Rio Camizãozinho na BR- 324, cerca de 7 Km da cidade de Nova Fátima no sentido Riachão do Jacuípe. No Strada viajavam quatro pessoas da cidade de Pé de Serra, todos morreram na hora, sendo que três deles são irmãos identificados até o fechamento dessa reportagem pelo pré-nome Eduardo, Edcarlos e Enilson. A quarta vítima estava por baixo dos outros corpos e não tinha sido identificada.

Ainda de acordo com o blog, um colega da vítimas disse que eles estavam retornando da cidade de Juazeiro-BA onde fizeram entrega de requeijão e queijo. A quinta vítima estava na van não tinha sido identificada. O veículo pertence a empresa “Esdeva” e estava carregada com panfletos de divulgação, após o impacto capotou no meio da pista, enquanto o Fiat por pouco na caiu da ponte.
Van com placa de Minas Gerais seguia sentido Nova Fátima.
Van com placa de Minas Gerais seguia sentido Nova Fátima.A Polícia Rodoviária Federal juntamente registrou a ocorrência e o trânsito só foi liberado no inicio da manhã desta sexta-feira, 25. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana. Outro ocupante da van foi transferido para o Hospital Geral do Estado – HGE em salvador, não temos informações do estado de saúde.

Local do acidente após a retirada das vítimas e dos veículos.
Local do acidente após a retirada das vítimas e dos veículos.
Local do acidente após a retirada das vítimas e dos veículos.

Redação CN/ Fotos: leitora do Calila Grafne Askha e blog Gobyrios

Sexta-feira Santa em Mairi

Na manhã desta Sexta-feira Santa, 25 de março de 2016, foi realizada a Via Sacra, saindo às 5 horas da manhã da Praça J.J. Seabra, seguindo em caminhada até ao Monte Santa Cruz, em Mairi-BA.
Muitas pessoas estão visitando a capela do monte para fazer suas orações e penitências. Segundo os mais velhos, há mais de oitenta anos existe esta tradição de visitar a capela do monte no município. As pessoas vão de carro, de moto ou de pé. 

No pé do monte, os barraqueiros e vendedores ambulantes vendem refrigerantes, água mineral, picolé, cachorro quente, tira-gosto, óculos, brinquedos, velas, santinhos, doces, salgados entre outros.

Às 15 horas, acontecerá a Celebração da Paixão na Igreja Matriz. Logo após, será realizada a Procissão pelas ruas da cidade. Às 19 horas, será realizada a Encenação do Ato da Paixão de Cristo, na Avenida Senhor do Bonfim. 
Da Redação Agmar Rios: Fotos Agmar e Foguinho  


Visita Online