PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de abr. de 2016

Jovem sofre grave acidente entre Várzea da Roça e São José do Jacuípe

No último sábado, 02 de abril de 2016, por volta das 20h30min, foi registrado um grave acidente envolvendo uma moto Biz, no trecho da BA -130, entre São José do Jacuípe e Várzea da Roça. 

A condutora da Biz, identificada como Elijane Alves, de 33 anos, que mora em São José do Jacuípe, seguia para o povoado de Poço Quilombo, município de Várzea da Roça, para buscar a sua irmã que é proprietária de um bar na referida localidade, quando bateu em um cavalo preto que estava amarrado ao lado da pista.

De acordo com informações, a corda estava folgada, o cavalo subiu para a pista, resultando na colisão. Elijane Alves, que atua como cabeleireira sofreu traumatismo craniano e também uma pancada muito forte no tórax, sendo socorrida para a UPA 24h em Capim Grosso.

Em seguida, a jovem foi transferida para Salvador, mas devido ao seu estado ser considerado muito grave, a mesma foi internada em Feira de Santana, passou por cirurgia, mas permanece em coma e seu estado inspira cuidados.

Com informações do site de Arnaldo Silva/Foto: Facebook de Elijane Alves.

CANTOR DA BANDA PAKETÁ DE SERROLÂNDIA, SOFRE ACIDENTE DE CARRO

O cantor da Banda Paketá, natural de Serrolândia, foi vítima de um acidente tipo capotamento este fim de semana. Segundo consta o fato aconteceu na estrada que leva do distrito do Junco, onde ele mora. ao Alagadiço. O veículo ficou bastante avariado mas o motorista não teve ferimentos graves. Não há informações do que provocou o acidente.

Informações: Emerson Rocha / Bahia Acontece

Fluminense de Capelinha Vence Sporting de Vargem Queimada por 2 x 0 no primeiro jogo da final

O Povoado de Capelinha sediou neste domingo, 3 de abril de 2016 o primeiro jogo da Final valendo pelo Campeonato Rural de capela do Alto Alegre. Este é o primeiro jogo da final, a equipe do Sporting de Vargem Queimada entrou em campo confiante da vitória uma vez que a equipe fez uma melhor campanha que a equipe de Capelinha, mais no minuto final do primeiro tempo Piu camisa 9 abril o placar para Fluminense, de volta no segundo tempo logo aos 6 minutos Rick camisa 10 fez o segundo pra equipe da casa, o Sporting tentou rever a situação mais encontrou um jogo ofensiva e um goleiro com boas defesa, todas as tentativas foram barrada por ele alguns com direito a pega no pau da trava.
A 5º Edição do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre teve inicio em 10 de janeiro de 2016, o título e campeão é disputado em dois jogos, sendo que neste domingo aconteceu o primeiro e no próximo domingo a esquipe do Sporting de Vargem Queimada recebem a equipe de Fluminenses, pra vencer a equipe de Sporting necessita vencer com dois gols de frente.
Próximo domingo, será em Vargem Queimada, 15:30
Sporting X Fluminese 
Fluminense: A
Arbitros:
Sporting: A
Comissão Organizadora
Equipe de Apoio
Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Visita Online