PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de mai. de 2016

Motorista escapa com vida após atropelar cavalo

O motorista de uma ambulância da Hospital de Medeiros Neto sobreviveu após atropelar um cavalo na rodovia BA-290, em Medeiros Neto, sul da Bahia. 

O animal entrou pelo para-brisa do veículo, que teve a frente completamente destruído. O acidente aconteceu por volta das 21h do domingo (1º).

O motorista, que não teve a identidade revelado, contou como foi o acidente: "Eu estava numa velocidade baixa, mas quando percebi o animal estava muito perto e entrou minha frente, não consegui evitar a batida." 

Ele retornava sozinho da cidade de Teixeira de Freitas, onde havia levado uma paciente: "Imagina se tivesse alguém no banco do carona comigo, seria uma tragédia." O homem sofreu apenas ferimentos leves.

Vítima de acidente envolvendo animal na BA do perigo morre em Feira de Santana

Faleceu por volta das 21h desta segunda-feira, 02 de Maio, no Hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana, a jovem Elijane Alves, 34 anos, mãe de dois filhos, que residia nas proximidades do Colégio Estadual em São José do Jacuípe, em decorrência de um grave acidente registrado no dia 02 de Abril, na BA – 130 – a conhecida BA do perigo, quando a mesma se dirigia em uma BIZ para a comunidade do Poço Quilombo, para buscar a sua irmã que é dona de um bar na referida localidade, quando colidiu com um cavalo que estava amarrado ao lado da pista, mas devido a corda ter folgado o cavalo subiu para a pista causando o acidente.
Socorrida para a UPA 24h, Elijane Alves, deu entrada na unidade de saúde com suspeita de TCE – Traumatismo Craniano Encefálico – além de uma forte pancada no tórax. Após os primeiros atendimentos, Elijane Alves, foi transferida para o Cleriston Andrade, onde passou por cirurgias, mas não resistiu aos traumas, vindo a falecer na noite de segunda-feira, a exatamente um mês do acidente.
O corpo de Elijane Alves será levado para São José do Jacuípe, onde será sepultado em horário ainda não informado pela família.
Texto: Arnaldo Silva/Foto: Fecebook de Elijane Alves.

Dono de bar é assassinado com facada no peito em Capim Grosso

Por volta das 19h50min deste domingo, 01 de maio de 2016, o dono de um bar no bairro Vicente Ferreira, em Capim Grosso, foi assassinado com uma facada no peito. Segundo populares o autor do crime mora na mesma rua que a vítima e seria seu próprio sobrinho.

De acordo com a Polícia, a vítima se chama Luis Pereira dos Santos, 59 anos, morador da Rua Claudino, mesmo endereço do bar de sua propriedade, onde aconteceu o homicídio.  

A Polícia Militar foi acionada e fez os procedimentos de praxe isolando a área, ainda segundo populares a SAMU foi acionada, mas ao chegar no local, constatou que a vítima já se encontrava em óbito.  

Texto e fotos: FR Notícias

Visita Online