PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de mai. de 2016

Acidente com vítima fatal em Várzea da Roça

No fim da tarde deste domingo, 29 de maio de 2016, aconteceu um grave acidente de carro com vítima fatal, próximo a Fazenda Água Boa, no município de Várzea da Roça-BA. 

De acordo com as primeiras informações, o acidente aconteceu na estrada vicinal que liga o povoado de Barracas a Várzea da Roça. 

Ainda segundo informações, um homem conhecido como Misso da Verdura, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O acidente aconteceu quando Misso estava retornando da feira livre do distrito de Angico, município de Mairi. Ele morava em Várzea da Roça e vendia verdura nas feiras livres da região. 

Aguardem mais informações...

Da redação do Blog Agmar Rios

Bloco Extravasa 2016 é realizado em Quixabeira

Na noite do ultimo sábado, 28 de maio de 2016, foi realizada a festa do Bloco Extravasa 8ª edição. Na cidade de Quixabeira.

O evento foi realizado no Clube QSC, em Quixabeira Banda de Pagode Bailão do Robisão com sua pagodeira fez sua parte, passando na sequencia a Banda na Garagem o "Careca do Momento" que fez um show bem eclético interagindo com publico, a Banda EstakaZero com seu carisma e um show totalmente voltado para o Forró autentico agradou a publico presente que aguardavam pela a apresentação da Banda que fechou a festa com chave de ouro..

A festa contou com o show envolvente do Varzeano Dj Kleberem seu 3º ano no Bloco Extravasa fez sua parte com a participação do Paredão Alex Paredão, que nos intervalos entre uma banda e outra animou o público presente com as melhores músicas eletrônicas.
Palco, Banheiros Químicos estrutura MT Produções. 

Realização Reginaldo Matheus e Equipe. 
Redação e Fotos Foguinho Eventos
Bailão do Robissão
Estakazero
Na Garagem 

Naldinho faz dupla com Léo Rios e lançará CD em breve com participação de Daniel Diau

Visita Online