PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de jun. de 2016

Vereadores reprovam contas da prefeita Verinha

 
A sessão da Câmara Municipal de São José do Jacuípe votou nesse sábado, 10 de Junho, as contas da prefeita Maria Verusa Costa Matos, a popular Verinha, exercício 2014, tendo como resultado a reprovação das contas por seis votos a três.
De acordo com o parecer da Comissão de Finanças, Orçamento e Contas, composta pelos edis: Rosemilson Vilaronga de Oliveira, Presidente; Antônio Marcos Matos da Silva, Relator e José Raimundo Silva Rios, Vice-presidente, foi constado oito irregularidades:
1 – Inobservância às normas da Resolução TCM nº 1.282/09, que disciplina o sistema informatizado “SIGA”, dificultando e mesmo impedindo o exercício de controle externo, inclusive com a não inserção de elementos indispensáveis à apreciação das contas e divergências entre lançamentos efetivados e a documentação encaminhada à analise da Regional da Corte; Continue Lendo...

Dois corpos carbonizados são encontrados em veículo, em Santaluz

Dois corpos foram encontrados carbonizados na noite da última sexta-feira, 10 de junho de 2016, dentro do porta-malas de um carro modelo HB20, de cor branca, destruído pelo fogo às margens rodovia BA-120, em Santaluz, na saída para Queimadas, por volta das 23:30hs.

Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal foram acionadas por causa de um suposto acidente envolvendo o carro. Quando populares conseguiram controlar as chamas com o auxílio de um carro-pipa, os policiais encontraram os corpos, que ainda não foram identificados, no porta-malas do veículo, que estava com as rodas viradas para cima como se tivesse capotado antes do incêndio. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados para realizar perícia no local.

A polícia suspeita que o veículo tenha sido incendiado. As placas foram derretidas pelo fogo e só deverá ser identificado através da numeração do motor, assim como os corpos irreconhecíveis deverão ser identificados através de exames de DNA.

Informações e fotos: Notícias de Santaluz

Atleta Joãozinho natural de Várzea da Roça assina com a Catuense

Na última terça-feira, 07 de junho de 2016, o jovem João Cerqueira Araújo Neto, de 20 anos, conhecido Joãozinho, natural de Várzea da Roça-BA, assinou com a equipe da Catuense.

O atleta atuou pela equipe sub-20 da Catuense em 2014 e 2015, mas agora é pela equipe profissional, para disputar o Campeonato Baiano da segunda divisão. 

Catuense estreia na competição contra Ypiranga, no domingo, dia 10 de julho de 2016, às 16 horas, no Estádio Antonio Carneiro, em Alagoinhas-BA.

Joãozinho é filho do vereador Jamilson Nunes Araújo de Várzea da Roça, já participou de 04 campeonatos Baiano, 02 Metropolitano, 01 Sulamericano, Campeonato Nordeste, Copa Ouro, Copa 2 de Julho e Copa do Brasil. 

Ele já atuou pela equipe do Estanciano Esporte Clube de Sergipe e pela seleção de Várzea da Roça, sendo destaque na Copa do Jacuípe, edições de 2010 e 2011.

Da redação do Blog Agmar.

Visita Online