PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de jun. de 2016

Bloco Forró Folia 13 ano de tradição

No ultimo sábado18 de junho de 2016, o tradicional Bloco Forró Folia 13 anos de tradição, desfilou na Avenida José Vilaronga Rios São José do Jacuípe.

Ao som do trio puxando o Bloco a da Banda Bate Staka da cidade de Ipirá ela que ano passado também esteve presente puxando o Bloco, durante o percurso feito os foliões se divertem e no domingo 19 o folião curtiu o ultimo momento dos festejos junino realizado em São José, O trio Ricardo Som, saiu da Praça da Matriz passando pela Avenida José vilaronga Rios e retornando a Praça finalizando ao som das Bandas LPM, Jadson Tozzi e Barco Novo.
Realização: Nilton Ramires e Joelson.

Jovem de 17 anos morre vítima de acidente na BR 324 próximo à Novo Paraíso

Na manhã deste domingo, 19 de junho de 2016, Alan da Silva Pinho Sales, 17 anos, veio a óbito após sofrer queda de moto vindo a colidir em uma placa na BR 324, entre Palmeirinha e Novo Paraíso, no município de jacobina.
Segundo informações, Alan seguia de Palmeirinha para abastecer a moto que pilotava no posto de combustíveis em Novo Paraíso, quando perdeu o controle vindo a colidir em uma placa de sinalização. Acredita-se que Alan tenha fraturado de pescoço.
O jovem chegou a socorrido para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, onde já deu entrada sem sinais vitais. A mãe de Alan que mora em Palmeirinha passou mal e teve que ser medicada.

Um amigo que seguia de carro logo a frente disse que Alan não bebia e era um jovem tranquilo. O acidente ocorreu a aproximadamente 1 Km do posto de gasolina, de onde Alan foi socorrido com ajuda de populares. 

Fonte/Reprodução: Augusto Urgente

2ª noite e ultima no Arraia do Jacuípe 2016

Na noite deste sábado, 18 de junho de 2016, foi realizado a 2ª e ultima noite de festa no Arraia do Jacuípe, na cidade de São José do Jacuípe.

O evento na noite do ultimo sábado iniciou com a Banda Forró LPM com muito xote, em seguida Olivan Monteiro com seu ritmo eletrizante fez todos arrasta o pé e encerrando com chave de ouro a Banda Capitão do Reino, mantendo a ordem durante o evento, Policia Militar, Civil e Guarda Municipal,registramos também a presença do Conselho Tutelar durante todo o evento.

Realização da Prefeitura Municipal na Organização de Ramires Joelson e sua equipe.
A Sonorização e Estrutura é de Ricardo Som com Iluminação, Gerador, banheiro Químicos e barracas
Da Redação e Fotos Foguinho Eventos
Aguardem alguns vídeos

Visita Online