PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de jun. de 2016

Mulher quase perde a vida por causa de linha de pipa em Mairi

Na tarde desta quinta-feira, 23 de junho de 2016, Edileusa Freitas quase perdeu a vida por causa de uma linha de pipa com cerol quando trafegava de moto, em Mairi. 

O fato aconteceu na Rua Davino Lisboa, localizada no bairro da Lapinha. Edileusa disse que a linha enganchou no pescoço. Por sorte, nada grave aconteceu porque ela parou a moto. 

Edileusa disse ainda que não cortou o pescoço porque a filha dela estava na garupa da moto e empurrou a linha. A marca ficou no pescoço. 

Da redação do Blog Agmar Rios.

Nea Lanche o melhor Lanche do Arraia do Capitão

Pra você folião que vai ao Arraiá du Licuri tem duas ótimas opções de lanches com as Barracas de alimentos a Nea Lanches e  a Barraca de Espetinho Jordão & Silva.
Nestas duas barracas você encontra vários lanches e ótimos atendimentos. Na Jordão & Silva você pode saborear o Espetinho, Caldo de vários sabores cerveja Água mineral, refrigerantes e muito mais passe lá e confira e experimente.
Na Nea Lanches você pode saborear o bom misto, hambúrguer, cachorro quente, refrigerantes, água mineral, energético  e muito mais.
Neia lanches agradece pela preferencia e deseja a todos uma boa festa.








Casa das Madeiras, em Mairi

Madeireira e material de construção com 37 anos de experiência e credibilidade no mercado têm como principal foco o consumidor final, as construtoras, profissionais do ramo de construção civil e moveleiro.

Nossa tradição em qualidade e rapidez pode ser comprovada em várias obras de pequeno e grande porte na cidade e micro região.

Visite-nos!

Rua Pedro Celestino, nº 20, bairro Alto da Boa Vista,  Mairi-BA.
Televendas: (74) 3632 2345 / Financeiro: (74) 99802-5595
E-mail. casadasmadeirasmairi@hotmail.com
Porta de madeira Timborana,1.50x2.10, por R$ 765,90.

Presidente da Câmara de Vereadores de Mairi “ Inova e implanta wi-fi livre na Praça J.J. Seabra

Com a implantação de Wi-Fi Livre, instrumentaliza a inclusão digital na democratização das informações, no acesso à cultura, entretenimento e como ferramenta educacional, pois todos sabemos que a internet é um eficaz meio de informação e comunicação, por isso é muito importante pensar em formas de ofertar esse serviço gratuito para a população mairiense.
“Acredito que o acesso à internet (wi-fi) na praça J.J Seabra, estaremos democratizando ainda mais o acesso a essa importante ferramenta para a nossa população”, enfatiza o Presidente da Câmara  de Vereadores, Rogério Coelho.

Carro capota entre Angico e Alagoinhas

Na noite desta quarta-feira, 22 de junho de 2016, por volta das 20 horas, aconteceu um acidente de carro entre o distrito de Angico e o povoado de Alagoinhas, no município de Mairi.

De acordo com informações de populares, um Gol 2014, de cor prata, capotou com três pessoas quando seguia para o povoado de Alagoinhas.

O motorista Leonardo Santos Brandão, Bruno Ribeiro da Silva e Diego Santos, do povoado de Alagoinhas, sofreram ferimentos leves, foram socorridos e encaminhados para o hospital de Mairi, mas passam bem. Diego mora em São Paulo, mas veio rever os familiares e amigos.
Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online