PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de jul. de 2016

2ªCavalgada 2 amigos em Várzea da Roça

Na tarde deste domingo 10 de julho de 2016, foi realizada a segunda Cavalgada 2 amigos em Várzea da Roça.
Os cavaleiros e amazonas se concentraram  no campo do gado proximo a Davi,em seguida o desfile seguiu pela avenida Josias de Souza Rios percorrendo por ruas da cidade até o local da festa  ao lado do Colegio Padre João Farias aonde aconteceram as disputas das modalidades e a noite festa dançante com Diney Lopes e Forró Brother.   
Da redação e fotos Foguinho Eventos





Acidente na BR 324 deixa uma vítima fatal de Capela do Alto Alegre e mais dois gravemente feridos próximo a Nova Fátima

Na manhã de domingo, 10 de julho de 2016, por volta das 5 horas e 30 minutos, aconteceu um grave acidente na BR 324 a cerca de 10 km da cidade de Nova Fátima sentido Gavião que deixou uma vítima fatal e outras pessoas gravemente feridas. 

Segundo informações, jovens da cidade de Capela do Alto Alegre voltavam dos festejos da cidade de Gavião em dois carros, a Van escolar de placa CBM 2826 licença de Capela e um Agile com placa FNH 4227 de Itapecirica da Serra-SP se envolveram no acidente.

De acordo com informações, os dois carros envolvidos são da cidade de Capela, um homem que se identificou como Fábio Junior disse ser o motorista da Van e relatou que o Agile estava parado na pista e ao lado uma jovem vomitava, segundo ele, não deu tempo de livrar e acabou batendo no fundo do Agile provocando o acidente.

Na colisão dois ficaram gravemente feridos e foram socorridos para o hospital de Nova Fátima, uma jovem que estava no Agile de nome Ana Paula Rodrigues veio a óbito enquanto dava entrada no hospital, os feridos que são da mesma família que Ana foram transferidos para o Clériston Andrade em Feira de Santana.

No hospital de Nova Fátima, amigos da vítima choraram muito e lamentaram a morte dela.

Ana Paula era professora e lecionava no município de Gavião, mas morava na cidade de Capela, de acordo com as informações, a vítima participou do aniversário de 15 anos de filha na última Sexta-Feira dia 8.

O corpo dela foi removido por volta das 9:30h do hospital de Nova Fátima e levado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana

Fonte: Goby Rios





Visita Online