PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de ago. de 2016

Convenção homologa as candidaturas de Loury e Milton para prefeito de vice de Várzea da Roça

No sábado 30 de julho foi realizada uma convenção partidária que firmou-se a união entre o PMDB e o PT de Várzea da Roça na chapa majoritária para a disputa das eleições municipais de 2016. A chapa encabeçada por Loury e Milton filho conta também com o apoio do PTB, PPS e PSB.

Muitos munícipes compareceram ao evento que foi realizado na quadra do colégio João Fárias, que contou a participação de lideranças como os ex-vereadores Anadilson e Paulo de Tico, o atual vice-prefeito Dai de Geraldo, o ex-vice-prefeito Antônio Ivo e João do Bar, entre outras.

O público que lotou a quadra ouviu os pronunciamentos de lideranças dos partidos e dos pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores e vereadoras que destacaram em suas falas que é necessário reconstruir o município e garantir segurança, serviços básicos de saúde e educação para a população.

Segundo Milton Filho, pré-candidato a vice, a população de Várzea da Roça está com desejo de mudança.


“Estou muito feliz pelo calor que o povo varzeano transmite  e eu sinto o desejo de uma Várzea da Roça melhor, e é por isso que mesmo com os adversários pregando que não conseguiria compor essa chapa, o PT mostrou sua força e decidiu por essa união que vai melhorar a vida do povo varzeano.” Disse Milton 

Já o pré-candidato a prefeito Loury destacou a quantidade de pessoas que compareceram a convenção.

“Eu já estive em muitas convenções, inclusive até de governadores e nunca vi uma convenção com um número tão expressivo de gente. E esse povo que tá aqui quer o melhor para nosso município e não a continuidade da pior administração que esse município já teve. E o grupo de tapeadores fica dizendo que aquele rapaz não é candidato deles, então é de quem? ”. Afirmou Loury.


Veja as fotos:


Candidaturas de Danillo e Gerson de Orádio são homologadas durante convenção em Várzea da Roça

No sábado, 30 de julho, na cidade de Várzea da Roça foi realizada na câmara de vereadores,  a convenção do PCdoB (Partido Comunista do Brasil) junto as novas alianças PSDB, DEM, PRB, PTB, PSL,PSC, PHS, PSD e Solidariedade, que homologou a chapa majoritária composta por Danillo Sales e Gerson de Orádio, além dos candidatos a vereadores.
O evento contou com a participação de lideranças políticas e simpatizantes do grupo, além  da presença do deputado federal  Daniel Almeida e do deputado estadual Bobô, ambos do PCdoB.  Também fizeram-se presentes autoridades e adesões que apoiam Danillo e Gerson como Pedro Mendes, Otávio do Sindicato, os ex-prefeitos do município Manoel Sales (Teté) e Wilson Mascarenhas, Doutor Rogério ex-delegado de Várzea da Roça, entre outros.

Segundo o pré-candidato a vice-prefeito Gerson de Orádio que vem atuando no legislativo municipal há 20 anos, com 5 mandatos de vereador, ele pretende dar continuidade a sua contribuição no desenvolvimento do município ocupando um cargo no executivo. 
 "Acredito no trabalho de Danillo e juntos queremos buscar mais desenvolvimento para educação, uma saúde de qualidade, quero ter uma ótima sintonia entre todas as secretarias, nosso projeto de irrigação funcionando e projetos sociais para os nossos jovens. Dediquei ao cargo que a população mim confiou, nunca precisei fechar as portas para ninguém, sou um funcionário público e tenho que cumprir meu trabalho, amo muito o que eu faço ." Disse Gerson.
Danillo é de uma família tradicional da política de Várzea da Roça, seu pai, Deraldo Sales, foi vereador e o tio Manoel Sales, o popular Teté, foi prefeito 3 vezes. O pré-candidato do PCdoB à prefeitura pretende representar a Renovação na política varzeana e contou ao VR14 a sua luta e sua expectativa para futuro.

“Venho de uma família política, fui candidato a vereador em 2008 e por causa da legenda não pude assumir, virei secretário de agricultura do município e fui chefe de gabinete. Em 2012, fui eleito vereador. Na época, meu nome já era citado para ser candidato a prefeito, mas não estava preparado psicologicamente, continuei na luta e hoje foi o lançamento oficial da minha candidatura pelo PCdoB e junto com Gerson quero minha cidade com agricultura reformada, buscar melhorias nas áreas de saúde e educação. Sou um jovem e venho trabalhando desde 2008 pelo meu povo e hoje estou preparado para essa nova caminhada”. Afirmou Danilo.


 Confiras as fotos : 
Da redação da VR14
Ralf Mercês



Grave acidente entre Alto Bonito e Umbuzeiro

Na manhã deste domingo, 31 de julho de 2016, aconteceu um grave acidente na estrada entre o distrito de Alto Bonito e o povoado de Umbuzeiro, município de Mundo Novo.

Segundo informações, o motorista conhecido como Sheine, conduzia um veículo Saveiro, de cor branca, quando perdeu o controle e capotou, caindo dentro de um taque.

 Estavam no veículo o condutor e dois passageiros. Ainda de acordo com as primeiras informações, os jovens estavam em uma festa que aconteceu em Mundo Novo.

As vítimas sofreram ferimentos leves e foram socorridas para o hospital municipal de Mundo Novo. Os jovens moram no povoado de Umbuzeiro. O carro ficou bastante danificado.

Aguarde mais informações...

Fonte: Fabiano Notícias

Mais uma festa do Blog Agmar Rios, é realizada em Mairi

Na noite deste sábado, 30 de julho de 2016, foi realizada a Festa do Blog Agmar Rios, em comemoração aos 15 milhões de acessos.

O evento aconteceu em frente a Churrascaria Boi na Brasa, localizada na Avenida Senhor do Bonfim, em Mairi. 

As atrações foram as bandas Pegada 100%, Cama de Motel e Brankinho Pancadão, animando o publico presente. A locução do palco ficou por conta de Rafael Lima. 
Neste domingo, dia 31, o blog já ultrapassou a marca de 16 milhões e 400 mil de acessos. Nos meses de abril, maio, junho e julho deste ano, o Blog Agmar Rios avançou, tendo quase o dobro de acessos por dia. 

O proprietário Agmar Rios agradece a todos os leitores, patrocinadores e amigos. Banda Samba do Pretinho e Diego Vieira, de Salvados, são as atrações confirmadas para a festa dos 20 milhões de acessos. 

Cobertura: Agmar Rios e Foguinho Eventos
Palco: MT Estruturas, de Marcos Maia
Som: Léo Som de Várzea da Roça

Patrocinadores e colaboradores da festa:

Prefeitura de Mairi
Churrascaria Boi na Brasa
Aliomar Muritiba
Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi
Walfredo Sena, Secretário Municipal de Serviços Públicos
Biscui eletricista e o ajudante Cowboy
Brilho Estrelar Produções Artisticas
Mr.Ynet
Manos Net
Auto Peças Eletromecânica
Pousada Senhor do Bonfim
Rede de Postos Carneiro
Sicoob Coopemar
Cassio Games
Dr. Ramon
Zezé Tur
Silvio da Brasil Gás
Rádio Mairi FM
Pousada Recanto dos Amigos
Serralheria e Materiais de Construções Ferreira
Pereira do Mandacaru
Skina de Carne, em Feira de Santana
Flávio Funilaria e Pintura, em São José dos Campos-SP
Auto Mecânica Mairi, em São José dos Campos-SP
Maguila, organizador do Encontro dos Baianos, em São Paulo

Visita Online