PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de ago. de 2016

Animal solto na pista causa acidente, entre Mairi e Várzea da Roça

Na noite desta terça-feira, 16 de agosto de 2016, por volta das 22 horas, aconteceu mais um acidente de carro na BA-130, nas proximidades do Posto Planalto, entre Mairi a Várzea da Roça. 

De acordo com informações de populares, o veículo saiu da pista e desceu a ribanceira quando o motorista desviou de um animal que estava solto na pista.

O motorista, de que estava só no veículo, mora em Várzea da Roça. O acidente aconteceu quando ele estava retornando para casa. Por sorte, nada grave.
Fonte: Agmar Rios

Pizzaria LD é assaltada no centro da cidade em Várzea da Roça

Na noite desta terça-feira, 16 de agosto de 2016, por volta das 20h45min , aconteceu um assalto na Pizzaria LD em Várzea da Roça.

Segundo informações de populares, 02 elementos armados, que estavam em uma moto de dados não anotados, entraram na Pizzaria e anunciaram o assalto.

Os assaltantes levaram dinheiro e o celular da direção da Pizzaria o valor levado em dinheiro não foi divulgado.

A Pizzaria funciona na Praça da Bandeira no Centro da Cidade em frente à Prefeitura de Várzea da Roça,
após realizarem o assalto fugiram com destino inginorado.
A direção divulga novo numero para você discar e pedir sua Pizza (74) 98815-9238 
LD avisa que recuperou os contatos 

988539750,999711275,988247993

Mais um assalto em Mairi

Na noite desta terça-feira, 16 de agosto de 2016, por volta das 21 horas, aconteceu um assalto na Churrascaria e Pausada Recanto dos Amigos, em Mairi.

De acordo com informações de populares, 03 elementos armados, que estavam em um veículo Palio de cor prata, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

Os assaltantes levaram dinheiro e celulares da direção da churrascaria e dos clientes que estavam no local. Eles fugiram sentido Baixa Grande.

A churrascaria, que está sob nova direção, fica localizada na Avenida Reverendo Josias Freitas Nunes (Avenida Contorno), nº 198, no Bairro do Coqueiro.
Fonte: Agmar Rios


Polícia resgata trabalhadores em regime de escravidão no município de São José do Jacuípe

Na tarde desta segunda-feira, 15 de agosto de 2016, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Federal (PF), em apoio ao Ministério Público do Trabalho (MPT) e Ministério Público Federal (MPF), realizaram uma ação que resgatou cinco trabalhadores que eram mantidos em regime análogo à escravidão. 

A ação ocorreu em uma propriedade localizada na zona rural do município São José do Jacuípe/BA, onde havia denúncia de trabalhadores que eram obrigados a montar em touros dos torneios de rodeio da região. Esses homens sofriam agressões e ameaças, além de serem mantidos em locais com condições sub-humanas.

Após a confirmação da denúncia, os agentes foram até a residência do responsável pelos eventos, na cidade de Várzea da Roça/BA, onde foi detido, sendo ainda encontradas quatro munições intactas de arma de fogo calibre .38 no interior da residência. Além disso, o homem foi penalizado em multas administrativas pelo Ministério Público do Trabalho (MPT). 
O homem de 48 anos foi detido e encaminhado para a polícia judiciária local, onde responderá por porte ilegal de armas de fogo e pelo crime de reduzir alguém a condição análoga à de escravo.

Fonte: Augusto Urgente, via PRF Bahia.

Visita Online