PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de set. de 2016

Nota da Coligação Povo Unido e Forte


Serrolandia Presenciou A Maior Caminhada Já Vista Em Toda Região. Caminhada 65

Na noite desta Segunda Feira (12) Serrolandia presenciou a maior caminhada já vista em toda região, mais de 5 mil pessoas atrás dos carros de som, numa demostração de amor por sua terra e também uma forma de retribuição pelo trabalho feito pelo atual prefeito Gildo. Saindo do Comitê central que fica na praça da feira, passando por algumas ruas e bairros da cidade, inclusive o Bairro da AABB que foi todo pavimentado pelo atual gestor, até então era um bairro esquecido pelos políticos. Uma multidão ouviu as falas do atual e candudato a reeleição, o vice Missa, o atual prefeito Gildo Mota e o seu possível sucessor, o Gonçalves do Sacolão. Alegria e de mostrarão de carinho não faltaram na caminhada. E vem mais por aí.
(Texto: Pedro Filho)

Vândalos atacam ônibus com eleitores do 13 no município de Mairi

Um ônibus que levava eleitores do 13 foi atacado por quarto homens armados na noite desta segunda-feira (12), na comunidade do Capim Branco, região do distrito de Angico, município de Mairi. Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas, entre elas crianças. Todas as pessoas foram levadas para o hospital e passam bem. Parte do ônibus ficou danificada.
O ato de vandalismo aconteceu por volta das 20h40, quando eleitores retornavam da visita feita ao Capim Branco, a pedido da comunidade. “Eles entraram no ônibus quebrando tudo. Quebraram porta, retrovisor, vidro traseiro, vidro lateral, parecendo um rebanho de louco”, afirmou Cosme, motorista do ônibus.

Ainda segundo Cosme, os vândalos entraram no ônibus com pedra e porrete. “Um deles é contratado pela prefeitura e carrega alunos”, denunciou. “Só digo o seguinte: pode quebrar ônibus, vidro, fazer o que quiser, mas não vamos recuar. Eu sei bem o que é isso: muito desespero, porque eles sabem que estão perdidos”, disse Cosme.

Dentro do ônibus dava para ver porretes e cacos de vidros despedaçados por toda a parte. Além disso, tinha marca de sangue por dentro do veículo.

Fonte: Coligação Mairi Vai Voltar a Sorrir.




BL Prime em Serrolândia

17 de setembro o Cress Clube de Serrolândia vai receber o cantor mais romântico, mais querido do Brasil BATISTA LIMA no BL PRIME "Uma nova história de amor". A festa mais aguardada do ano, VAI DAR CASAMENTO, esse é o novo sucesso. um show q você vai canta e se apaixonar do começo até o fim com batista lima. Brankinho e hd hits. Troia produções.

Morto ‘abre olhos’ durante velório e é levado para hospital

Um fato curioso ocorreu em Jeremoabo, na região do Semiárido nordestino baiano. Um homem dado como morto teria ficado de olhos abertos momentos antes de o caixão ser fechado. 

Segundo informações, Valdemar Matos, de 67 anos, faleceu na madrugada de sexta-feira (9) após ficar internado por cerca de uma semana devido a um acidente de moto na BR-110.  

O caso misterioso aconteceu durante o velório, realizado na casa da vítima. Um preposto de funerária fechava o caixão quando o morto teria aberto e fechados os olhos. 

O idoso chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas exames feitos no local confirmaram o óbito. Valdemar Matos foi enterrado definitivamente no sábado (10). 

Fonte: Bahia Notícias/Foto: Reprodução / Jeremoabo.com

Bandidos morrem em confronto com policiais quando iam assaltar banco em Conceição do Coité

Policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil interceptaram na madrugada deste sábado (10), na BR-324, uma quadrilha que seguia para Conceição do Coité, para assaltar agências bancária.  Na abordagem o bando reagiu e três criminosos não resistiram aos ferimentos e morreram. Outros integrantes do grupo conseguiram escapar e as unidades da área realizam diligências para capturá-los.

Um policial civil ficou ferido no pé, foi regatado e encaminhado para um hospital pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar e não corre risco de morte. Com a quadrilha foram apreendidos três revólveres calibre 38, coletes balísticos, roupas camufladas (semelhantes às vestimentas do Exército Brasileiro), além de um veículo, modelo Civic, que seria utilizado na ação.

“Estávamos há duas semanas acompanhando a movimentação dessa quadrilha e quando percebemos que ela tentaria atacar as instituições financeiras fizemos a interceptação”, explicou o coordenador de Repressão a Roubo a Banco e Anti-Sequestro do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), delegado Maurício Moradillo. Acrescentou ainda que os bandidos mortos em confronto estavam sem documentos de identificação.

As operações do Draco são algumas das iniciativas da SSP para a diminuição dos crimes contra instituições financeiras que este ano já apresentam redução de 61%.  De janeiro a agosto de 2016 foram contabilizados 32 casos na Bahia, cinquenta registros a menos que 2015, quando houve 82 assaltos a bancos em todo o estado.
Fonte:SSP/BA

Jovem corta outro com facão em briga no município de Serrolândia

Neste domingo, 11 de setembro de 2016, dois jovens se envolveram em uma briga no Povoado de Roçadinho município de Serrolândia.

Nesta briga um dos jovens pegou um facão na cela de um cavalo que estava próximo e cortou o rosto do outro. O golpe acertou parte do nariz e da boca, fazendo um corte profundo.

Felizmente, não houve morte, o rapaz foi levado ao hospital Jonas Ferreira da Silva, onde passou por procedimentos e passa bem.

Segundo informações, os dois já tiveram outros desentendimentos anteriormente.

Fonte: Folha da Chapada 

Visita Online