PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de set. de 2016

Casa pega fogo em Serrolândia

Neste Sábado(24) por volta das 11:15 da manhã,   os moradores da travessa São Roque foram surpreendidos por uma fumaça saindo de um telhado de uma casa. Ao olhar pelo fundo da mesma, alguns móveis velhos ardiam em chamas no i te rio do imóvel que está abandonado . O fogo já se alastrava pelo telhado quando foi controlado pelos populares que rapidamente com baldes com água conseguiram apagar o incêndio.  Segundo vizinhos, a casa é  frequentada por usuários de drogas. 

Texto, fotos e vídeo : Pedro Filho.

Colisão de motos em Mairi

No início da noite desta sexta-feira, 23 de setembro de 2016, aconteceu uma colisão envolvendo duas motos no terminal rodoviário de Mairi.

Um dos envolvidos no acidente, levantou-se e seguiu viagem com a moto. Um homem conhecido como Luiz Réu, que estava na outra moto, sofreu ferimentos nas pernas. 

Luiz Réu foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o hospital local, com suspeita de fratura na perna direita. 

Aguarde mais informações...

Da redação do Blog Agmar Rios.

Uma multidão se despede de Josias de Barracas em Várzea da Roça

Familiares e amigos se despediram na tarde da ultima sexta-feira, 23 de setembro de 2016, de Josias Pereira do Nascimento. O sepultamento de Josias aconteceu em Várzea da Roça, centenas de pessoas acompanharam o féretro até o Cemitério, o cortejo saiu de sua residência no Povoado de Barracas onde o mesmo residia com a família. Antes do sepultamento, foi realizada a celebração na Igreja Matriz na Praça José Coelho na cidade de Várzea da Roça.

Visita Online