PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de out. de 2016

Estrada vicinal que liga Várzea do Poço a Várzea da Roça precisa de manutenção, diz morador

Um morador da cidade de Várzea do Poço participou do Jornal Transamérica 2ª edição, desta sexta-feira, 14 de Outubro, para cobrar da administração municipal de Várzea da Roça, providências no tocante a recuperação da estrada vicinal que liga Várzea do Poço a Várzea da Roça, tendo como ponto de referência a localidade de Barra Nova até chegar a Várzea da Roça.
De acordo com descrição do morador, a situação da estrada é de calamidade pública.
Final de mandato, mas é possível a administração municipal dá uma atenção ao pedido feito e com isso contribuir para melhorar o transito de pessoas que utilizam a referida estrada para o transporte de produtos, dentre outras necessidades. Sendo assim só resta esperar da administração municipal as devidas providências para a solicitação em questão.
Com a palavra os representantes da administração municipal de Várzea da Roça, através do prefeito Dida, cidade que a partir de 1º de Janeiro de 2017, voltará a ser administrada por Loury, PMDB, que venceu as eleições de 02 de Outubro, com 4.332 votos, ou seja, 50.92% dos votos válidos. Em segundo lugar ficou Danilo de Deraldo, PCdoB, com 4.175 votos, ou seja, 49.08% dos votos válidos, com a Câmara de Vereadores composta por nove vereadores, para 10.990 eleitores.
Texto: Arnaldo Silva/Foto: Meramente ilustrativa.

Visita Online