PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de out. de 2016

Serrolândia: Duas crianças e um adulto feridos a tiros

Por volta das 20h desta quarta-feira, 26 de outubro de 2016, duas crianças e um adulto foram feridos com disparos de arma de fogo, dentro de uma residência no centro da cidade de Serrolândia.

Segundo informações, homens em um veículo cinza de dados não anotado chegaram na e efetuaram disparos contra um homem que conseguiu fugir. As duas crianças e o adolescente que estavam no local ficaram feridas, sendo socorridas para o Hospital Jonas Ferreira Franco.

Ainda de acordo com informações, uma das vítimas será transferida para Salvador, outra pra Jacobina e a terceira poderá ser liberada após atendimento no Hospital Municipal de Serrolândia. A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências em busca dos criminosos.

Fonte: Augusto Urgente

Homens armados explodem carro forte na BR 116 em Euclides da Cunha

Cerca de 10 homens armados com fuzis explodiram um carro forte na tarde desta quarta-feira, 26 de outubro de 2016, na BR 116, entre as cidades de Euclides da Cunha e Tucano, na Região Nordeste do estado. 

De acordo com informações da polícia, o grupo atirou no veículo, rendeu os vigilantes e usou explosivos para arrombar o carro forte.

Segundo o delegado Miguel Vieira, titular 25ª Coopin de Euclides da Cunha, o crime aconteceu por volta das 15h, a cerca de 10km da cidade de Tucano. “As primeiras informações dão conta de que não havia dinheiro no carro forte. Equipes das polícias Civil e Militar estão em busca dos suspeitos”, afirmou em entrevista ao #AgoraNaBahia.

De acordo com o delegado, os vigilantes do carro forte conseguiram fugir pelo matagal e passam bem. Ainda segundo Vieira, um Fiat Strada de cor preta foi abandonado no local.


Fonte : Agora na Bahia

Colisão envolvendo caminhão e moto deixa vítima fatal, em Capim Grosso

Por volta das 17 horas desta quarta-feira, 26 de outubro de 2016, Edson Ribeiro de Araújo, de 21 anos, natural de Capim Grosso, residente na localidade conhecida como Sete Porcos, morreu vítima de uma colisão, em Capim Grosso.

 O acidente aconteceu no contorno, saindo da cidade sentido Jacobina. Segundo informações, Edson, que estava em uma moto, morreu na hora ao colidir com um caminhão de uma loja de material de construção da cidade de Capim Grosso. 

Ainda de acordo com informações, a vítima trabalhava realizando pavimentação de algumas ruas na cidade. A Polícia está no local aguardando a chegada do DPT para serem tomadas os devidos procedimentos de praxe.

A qualquer momento mais informações!
Caminhão envolvido no acidente.

Fonte: FR Notícias

Proprietário de mercadinho é assaltado por homens armados e encapuzados, em Várzea da Roça

Na noite da última terça-feira, 25 de outubro de 2016, por volta das 23 horas, dois homens armados e encapuzados, assaltaram o proprietário do Mercadinho Super Bom, próximo a escola municipal Odilon, em Várzea da Roça.

Segundo informações de populares, os elementos invadiram a casa do comerciante de prenome Janaelson. Com uma escada de madeira, eles subiram na lage e entraram na casa pelos fundos. 

O comerciante foi amarrado e agredido com coronhada de revolver. Depois da ação, os assaltantes fugiram com destino ignorado, levando uma contia em dinheiro, três celulares e uma moto. 
Fonte: Baiano Produção

Visita Online