PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de nov. de 2016

População do distrito de Itatiaia realiza manifestação

Foi realizada na tarde de domingo, 30 de outubro, no distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe, manifestação de populares pedindo paz para a localidade que registrou nos últimos dias quatro assassinatos em uma semana, o que deixou a população bastante apreensiva.
Católicos e evangélicos se uniram em prol da ordem e da paz no distrito, localidade de povo simples, trabalhador, mas devido aos últimos acontecimentos, a população mudou seus hábitos e tem vivido angustiantes.
Paz para o distrito de Itatiaia é a palavra de ordem solicitada pelos moradores na manifestação. Com a palavra as autoridades policiais e administrativas do pedaço de chão que a prefeita como filha, vereadores, dentre outros representantes, mas que tem faltado paz, nas palavras de Albert Einstein, “a paz é a única forma de nos sentirmos realmente humanos”.
Texto: Arnaldo Silva/Foto: Facebook.

Manifestantes fecham BR-407 na região de Nova Represa por falta de água

Na manhã desta quinta-feira 03 de novembro de 2016, População fecha BR-407 que liga Capim Grosso a  Ponto Novo e Senhor do Bonfim.

Segundo informações  de populares a manifestação por conta da falta de Água que segundo Gislene de Nova Represa  já  a 5 meses  sem água .
ainda de acordo com seu testemunho cuida de sua vó doente encima da cama além de cuidar também de seus filhos pequenos e a 5 meses não tem água pra  nada quando paga um Caminhão a água chega preta, segundo informações a manifestação será até a chegada da Embasa e que possa solucionar o Problema.
aguardem mais informações.



Da Redação Foguinho Eventos
Informações Fotos e Vídeos: Jair Oliveira

Visita Online