PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de nov. de 2016

Chapada de Várzea da Roça sem água há mais de 30 dias

Caso de vergonha da Embasa. Moradores do povoado da Chapada, no município de Várzea da Roça, estão sem água há mais de 30 dias. 
Um jovem que mora na localidade disse que já ligou para a central da Embasa de Salvador, já ligou para Senhor do Bonfim e Capim Grosso, mas, até agora nada foi resolvido. Ele disse ainda que um funcionário da Embasa informou que tem uma bomba quebrada em Várzea do Meio.
Ainda segundo o morador, em outras localizadas da região o abastecimento continua normal, principalmente com canos quebrados, causando desperdício de água. 
Os moradores estão sem água em suas casas. Eles solicitam que a Embasa resolva o problema o mais rápido possível. O tempo está passando e a água sendo desperdiçada com vazamentos na região. 
Confira mais detalhes no vídeo abaixo. 

Da redação do Blog Agmar Rios

Colisão de veículos em Mairi

No início da noite desta sexta-feira, 04 de novembro de 2016, um Palio colidiu na lateral de um caminhão, na cidade de Mairi-BA.

O acidente aconteceu no Sem Terra de Baixo, entre as ruas do Recreio e 7 de Setembro. Com o impacto, o eixo do caminhão ficou torto e parte da frente do Palio amassada. 

O motorista do caminhão, Odair Borges da Silva, conhecido como Homão e o carona identificado como Otávio Santos, nada sofreram.

O condutor do Palio, Antônio Dario de Araújo, conhecido como Darinho, marchante de porco, foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o hospital. 

A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. Darinho já recebeu alta do hospital e passa bem.

Da redação do Blog Agmar Rios.


Visita Online