PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de nov. de 2016

Laísla Silva na Marrekus Bar & Pizzaria em véspera de feriado em São José do Jacuípe.

 
Nesta ultima segunda-feira 14 de novembro de 2016, véspera de feriado, a população jacuipenses e visitantes receberam pela 2ª vez na Marrekus Bar & Pizzaria,som de voz de violão com a cantora Laísla Silva da cidade de Capim Grosso.

O evento foi realizado na Marrekus Bar & Pizzaria localizada na Praça da Matriz em São José do Jacuípe, Laísla se apresentou pela primeira vez em uma noite de segunda-feira 08 de fevereiro de 2016, e considentimente a sua volta a cidade de São José em mais uma apresentação na noite de segunda feira; centenas de pessoas compareceram juntamente com sua família para prestigia-lo o evento e degustar os deliciosos petisco e  tomar aquela cerveja estupidamente gelada.

A cantora de Capim Grosso, Laísla Silva, está conquistando o seu espaço na música local, regional e agora mundo a fora por conta de um vídeo publicado na internet no dia 25 de outubro do ano em curso. Na apresentação a cantora interpreta o novo sucesso de Simone e Simaria, 126 Cabides, uma das músicas mais executadas nas emissoras de rádio do Brasil. De acordo com publicação do site Cidade em Notícias, da cidade de Itiúba, o vídeo da cantora foi compartilhado pelo Fã Clube: As Coleguinhas de Mautiti, no Ceará, pelo acervo do Arrocha no Facebook, esse com registro de mais de 6 milhões de seguidores. Resultado: vídeo de Laíla Silva bombou legal! Sendo compartilhado por mais de 45 mil seguidores. Quer somar também no sucesso da cantora.
Realização Antony Produções.
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos
Vídeo da Internet








 

 

Visita Online