PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de nov. de 2016

Misturaê Fest Realizado com sucesso em Serrolândia

 
Na noite da ultima sexta-feira, 25 de novembro de 2016, foi realizado através de Troia Produções  o Misturaê Fest no Crees Clube de Serrolândia. O evento começou por volta das 23 horas com Rit paredão.

Por volta da meia noite a banda 100 Párea da cidade de Capim Grosso-BA subiu ao palco com show atualizado cantando vaquejada e animando publico presente, além de cantar também sucessos atuais. 
Na sequencia a sofrência tomou conta e mudou todo o cenário com Naldinho e Léo Rios cantando os seus principais sucessos, Naldinho que fez muito sucesso com Os Clones já Léo Rios em uma boa atuação passando por bandas como, Asas Livres além de ter lançado Também CD carreira solo.

Naldinho e Léo Rios realizou show na cidade de Serrolândia na ultima sexta e segue a agenda de shows neste sábado 26 de novembro, será  realizará show na cidade de Capela do Alto Alegre, dia 03 de dezembro será realizado mais um show na cidade de São José do Jacuípe Ba o Arrocha Vip além de Naldinho e Léo Rios também se apresentará em São José Cartel 4 e Junior Moral.
Da Redação e fotos Foguinho Eventos










Visita Online