PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de nov. de 2016

Moto é assaltada em Capela do Alto Alegre

Uma moto Honda Bros 160, placa PJB-0721, licença de Candeias, foi assaltada na noite de segunda-feira, 28 de novembro de 2016, na cidade de Capela do Alto Alegre.

De acordo com informações, o assalto aconteceu por volta das 19 horas, quando dois Homens armados em uma moto abordaram o proprietário e tomaram a moto. 

Depois do ocorrido, os assaltantes fugiram sentido ao distrito de Aroeira, município de Mairi. Qualquer informação a respeito do paradeiro da moto, entre em contato com a Polícia Militar de Capela.

Contato:  (75) 98278-5285

Diplomação dos candidatos eleitos nos municípios de Baixa Grande, Mairi e Várzea da Roça já tem data marcada

 No dia 15 de dezembro de 2016, às 15h30, no Fórum da Comarca de Mairi, acontecerá a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos aos cargos de Prefeito, Vice-Prefeito, Vereador e do 1º Suplente de Vereador dos municípios de Baixa Grande, Mairi e Várzea da Roça.

A cerimônia de diplomação será presidida pela Excelentíssima Senhora Gabriela Santana Nunes, Juíza da 086ª Zona Eleitoral, e contará com a presença das demais autoridades locais.

Os candidatos eleitos, do sexo masculino, com idade entre 19 e 45 anos, devem apresentar ao Cartório Eleitoral, até o dia 09/12/2016 o comprovante de quitação militar (carteira de reservista, certificado de alistamento militar e/ou certificado de dispensa de incorporação), sob pena de não serem diplomados.

Homem é assassinado com golpes de faca em Pintadas

No início da madrugada de segunda-feira, 28 de novembro de 2016, um homem identificado como Wilton Rios de Siqueira, de 30 anos, foi assassinado na cidade de Pintadas.

Segundo informações, o fato aconteceu nas proximidades de um local chamado de “Bar de Eri”, as margens da BA 414, saída para Ipirá, onde Wilton sofreu os golpes de faca, vindo a óbito.

Ele era filho de Edilson, proprietário do Espaço Natureza Rústica, em Pintadas. Wilton morava em Salvador estava passando o final de semana na cidade.

Fonte: VR14

Arrocha Vip em São José do Jacuípe com:Naldinho Rios, Cartel 4 e Junior Moral

Eles estão chegando ! ♦ARROCHA VIP♦ 🗓Dia 03 de Dezembro 🚩são José do Jacuípe 📌clube recreativo São José
⏰Aparti das 21:00


Com a Banda do momento ✅Naldinho e Léo Rios ✅Banda Cartel 4
✅Junior Moral
A Sofrencia vai ser tão garantida que te oferecemos 1 Hora de Vodka GRÁTIS 🍸🍸🍸🍸🍸🍸🍸🍸🍸
🆓🆓🆓🆓🆓🆓🆓🆓🆓 Não fique de fora desse grande evento que vai ficar pra história.

Mas uma Realização
Antoni Produções
Italo Produções

Palmeiras é ENEACAMPEÃO Brasileiro 2016

A palavrinha pode ser feia, mas a conquista foi linda! Com a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense na arena, neste domingo, o Palmeiras garantiu o seu nono título brasileiro.
Na lista oficial da CBF, é o clube que mais conquistou a competição nacional – agora com um a mais que o Santos, o único que poderia estragar a festa alviverde nesta 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas perdeu por 2 a 0 para o Flamengo, novo vice-líder, no Maracanã.
Faltando um rodada para o fim, o Verdão chegou à 23ª vitória (o que mais venceu), além de oito empates e seis derrotas (o que menos perdeu). São 77 pontos, sete de vantagem para o segundo colocado – veja aqui a tabela. É o time que mais fez gols (60) e menos tomou (31). Inquestionável!
NÃO PERCA A CONTA!
O Palmeiras foi campeão brasileiro em 1960, 1967 (Taça Brasil), 1967 (Torneio Roberto Gomes Pedrosa), 1969, 1972, 1973, 1993, 1994 e, agora, 2016, pela primeira vez na era dos pontos corridos, encerrando um jejum de 22 anos. Quem ergueu a taça história foi o capitão Dudu.
Fonte: Globoesporte.com 

 Torcida em Sao José do Jacuípe







 Várzea Da Roça






Acidente de moto na BA-130, entre Mairi e Baixa Grande

Na noite deste domingo, 27 de novembro de 2016, aconteceu um grave acidente na BA-130, trecho que liga Mairi a Baixa Grande.

De acordo com informações, um carro colidiu na traseira de uma moto conduzida por Rozivan Ferreira Nascimento de Oliveira, de 23 anos.

A equipe do SAMU-192 de Mairi foi acionada, mas quando chegou ao local, o jovem já tinha sido socorrido e encaminhado para o hospital de Baixa Grande, depois foi transferido para o Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Rozivan é filho de Carlito que mora na Fazenda Capim de Burro, região da Jerema, município de Baixa Grande.

Da redação do Blog Agmar Rios.
Rozivan Oliveira.

Visita Online