PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de dez. de 2016

Arrocha Vip realizado com Sucesso em São José do Jacuípe

Na noite do ultimo sábado, 03 de dezembro de 2016, foi realizado o Arrocha Vip, no Clube Recreativo, em São José do Jacuípe-Ba.

Naldinho & Léo Rios, Junior Moral e Cartel 4, animaram o público presente. A DJ Amanda Muritiba, se apresentou nos intervalos, para não deixar ninguém parado.

O evento iniciou com a banda Cartel 4 logo após Dj Amanda deu continuidade enquanto Junior moral se organizava no palco. Dai então foi à vez de Junior Moral e banda se apresentarem agradando o publico presente nos intervalos sempre ela Amanda Muritiba.
Logo após a banda mais esperada, Naldinho & Léo subiu ao palco e agitou a galera com a sofrência em um ritmo dançante e apaixonante.
No final da tarde por volta das 17h30mim Naldinho & Léo Rios estiveram na Rádio Jacuípe FM 104,9 de São José do Jacuípe, onde foi consedida uma entrevista em forma de bate-papo no Programa Pé de Balcão com o Radialista Erinho Silva que contou com a presença do Presidente da Emissora o Luciano Vilas Boas e do Radialista Foguinho Ribeiro que apresenta o Programa Manhã Total.

A festa é realizada por Itállo e Antony Produções com a Estrutura da MT. A sonorização ficou por conta de Neilson

Da Redação Fotos e vídeos Foguinho Eventos.








Cartel 4
Amanda Muritiba
Junior Moral

Visita Online