PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de dez. de 2016

Condutor de veículo Voyage perde controle e cai em ribanceira na BR 324, em Jacobina

Por volta das 18 horas desta quarta-feira, 07 de dezembro de 2016, o condutor de um veículo Voyage perdeu o controle, vindo a cair em uma ribanceira na BR 324, próximo ao bairro da Grotinha em Jacobina.

Segundo informações, o condutor do veículo trafegava pela via, quando foi fechado por um outro automóvel, perdendo o controle vindo a cair na ribanceira.

Duas unidades do Samu 192, porém o motorista que saiu ileso acidente, já não estava no local. O condutor que é de Jacobina, estava usando cinto, e apenas ficou todo sujo de ovos, que transportava no veículo.

A Polícia Rodoviária Estadual através do CB Ricardo e o SD Kleuber estiveram no local registrando o acidente. O veículo será guinchado para o pátio da Polícia Rodoviária Estadual.

Fonte: Augusto Urgente

Ambulância de Pintadas capota na BA-414

Na manhã desta quarta-feira, 07 de dezembro de 2016, uma ambulância do município de Pintadas, capotou na BA-414, próximo a região do Salgado.

De acordo com informações, o motorista Júnior Oliveira perdeu o controle da direção após desviar de um animal e o veículo capotou. 

A senhora Valdecir Nunes Azevedo e o filho Sidmar Nunes Azevedo, ambos do povoado Coração de Jesus, estavam no veículo. 

O veículo ficou muito danificado. As vítimas foram socorridas para o Hospital Maternidade Santa Maria de Pintadas e passam bem.
Informação: VR14
Fotos: Zap

Chicana em Mairi dia 01 de Janeiro


Forte chuva causa estragos na cidade de Xique-Xique

Uma forte chuva atingiu a cidade de Xique-Xique, a 586 km de Salvador, nesta terça-feira, 06 de dezembro de 2016.

A região sofria com estiagem, mas a chuva que veio foi muito forte e trouxe até granizo. Árvores foram derrubadas, casas e galpões destelhados, além de vários pontos da cidade ficarem alagados.

De acordo com site Climatempo, a previsão de chuva na cidade continua até a sexta-feira, 9, com 60% de chance de chuva, na quarta, 7, quinta, 8, e sexta.


Jovem é morto a tiros em Baixa Grande

Foto Coisas do Jacuípe
Nesta quarta-feira, 07 de dezembro de 2016, por volta das 08 horas da manhã, um jovem conhecido como Dendê, foi assassinado em Baixa Grande. 

De acordo com as primeiras informações, homens armados entraram na casa e atiraram contra o rapaz, que não resistiu e morreu na hora. 

A casa onde aconteceu o crime, fica na parte de baixo da Rua 07 de Setembro, próximo a padaria de Gerson. Alguns moradores ouviram mais de 5 tiros. 

Aguardem mais informações 

da redação do Blog Agmar Rios.

Visita Online