PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de fev. de 2017

Genivaldo Santhiago Radialista Locutor da Educativa FM comemora 10 anos de Rádio

Bem,não é essa minha primeira passagem,pela emissora, assim começa a nos contar a sua historia o Locutor Genivaldo Santhiago Radialista, após uns 5 anos,na minha primeira passagem,viajei para São Paulo,além de ir visitar familiares ,fui tentar um emprego por lá,após alguns dias,enviei alguns currículos para algumas empresas,mais não fui chamado,pelo outro lado ,Raumirando Almeida Diretor da emissora sempre mim ligava pedindo o meu retorno,esperei mais um pouco ,mais lá nada acontecia de diferente,até que resolvi voltar,chegando em Pintadas  novamente já com a certeza de que minha vaga estava garantida na rádio Educativa FM 104,9,cheguei em uma Sexta-Feira,e sem perder tempo ,já voltei aos estúdios para a minha reestreia no Sábado,(27) de Fevereiro de 2007,iniciei em uma programação das 5:00 as 7:00 da Manhã,o Sertanejo Bom Demais ,de lá pra cá foram muitos momentos de Alegrias,Festas,momentos marcantes,as vezes eu fico a imaginar,qual era mesmo a minha intenção,pois o que eu sempre queria era trabalhar em Rádio,um sonho de criança,sempre treinei sozinho em casa e as vezes com os amigos,mesmo sendo brincando,de narrar jogo,entrevistar as pessoas,gravar varias Fitas na época,isso era o que eu queria fazer quando crescesse,sempre amei fazer isso ,é uma profissão que exige muito da pessoa,quem trabalha nessa profissão sabe das dificuldades,mais quando amamos ,isso se torna menos difícil,é uma profissão de conquistas nem só profissional,mais de conquistas de amigos,Fás,Ouvintes,empresas ,coisas novas,onde também criamos uma Família entre a equipe da rádio,são muitas conquistas,tem as dificuldades como todas as profissões,mais essas dificuldades nos faz ser ainda mais experientes,responsáveis,coisas que abriram novas portas,é sempre Bom contar com o carinho das pessoas,saber que estamos fazendo muitas pessoas felizes,e quando somos reconhecidos pelo que fazemos ainda melhor,é bom está bem,e fazer as outras pessoas bem,eu mim sinto Honrado,em poder trabalhar em Rádio,so tenho a agradecer a Deus e a todos aqueles que acreditaram e confiram no meu trabalho,são 10 anos,mais parece que foi ontem,além de toda  Diretoria ,quero aquí agradecer a uma pessoa Especial,Zito Moreira,o Cara que mim deu a primeira oportunidade na rádio,o meu professor que mim ensinou tudo que precisava no Inicio,de lá até aquí foram muitas programações,Sertanejo Bom Demais,Manhã Total,Expresso da Tarde,Clima Da Gente,Esporte Show,Conexão Jovem e as que atuou Hoje,Paradão Sertanejo,Clima de Festa e o Esporte Show,nesses 10 anos não poderia deixar passar em branco,sempre gostei de diferenciar minhas programações,inovar é sempre Bom,por isso sempre realizo Sorteios,e para comemorar os 10 Anos Estarei realizando uma Deliciosa Cesta de Café da Manhã,Terá Pamonha,Canjica,Bolo,Tobelo,vai ser Recheada de Coisas deliciosas,então já fica o convite para os ouvintes  Participarem,só resta os Meus Agradecimentos a Deus    e toda família Educativa FM ,incluindo fãs,ouvintes,empresas parceiras e Amigos.....

Nenhum comentário:

Visita Online