PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de fev. de 2017

Várzea Folia segundo dia de festa Carnaval de Várzea do Poço

Na noite de domingo, 26 de fevereiro de 2017, aconteceu o segundo dia de festa, no Carnaval de Várzea do Poço, O Várzea Folia está sendo realizado na Praça de Eventos Castro Alves.
A animação ficou por conta de Marcleide Mercês da cidade de Jacobina, com mistura de ritmos e em seguida Pedro Vitorio da cidade de Mairi no palco principal na sequencia a Banda Selva Branca umas das atrações do Carnaval de Salvador no comando do vocalista Lucas e do guitarrista Varzeano conhecido em toda região, também o Baixista Elder da cidade de Mairi juntamente com a Selva Branca sacudiram o chão da praça com o Axé e nos intervalos Murilo Paredão .

E finalizando o segundo dia de festa Brankinho da cidade de Jacobina realizou um show envolvente ele que sempre agradou o publico por onde passa. O evento também conta com a fiscalização da Vigilância Sanitária que fiscaliza as barracas principalmente de alimentos orientando e com trabalho preventivo para que o folião possa sim ter uma alimentação saudável.
Dantes- Coordenador, Cristina e Zé Luiz Técnicos 
Nesta segunda, dia 27, acontece o terceiro dia de festa, com o Trio Tapa jegue, Katê, Pegada 100% e Tierry e muito mais.

Sonorização Equipe 10, Estrutura MT Produções, Iluminação Dj Anilton.




Brankinho, Prefeito Carneiro, vocalista da Selva Branca Lucas 






















































































































Nenhum comentário:

Visita Online