PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de mar. de 2017

APLB Sindicato de São José do Jacuípe realizando Ato Público Sobre a Reforma da Previdência, tendo como objetivo mobilizar e conscientizar toda a sociedade Jacuipense.

Na tarde desta quinta-feira 23 de março de 2017, aconteceu um Ato Publico com a presença de Dr. Noildo que falou sobre a Reforma da Previdência. 

Professores ,Alunos e servidores públicos estiveram presentes neste evento, se concentraram em frente a sede da APLB Sindicato de São José do Jacuípe, todos juntos com um só objetivo, lutar contra a Reforma da Presidência na qual irá atingir o Professor , o Trabalhador Rural, enfim, a sociedade em geral que pagarão uma conta que não compete a eles.

A APLB Sindicato promoveu o evento saindo em passeata pelas ruas da cidade com algumas paradas para discurso de esclarecimento para que a sociedade entenda melhor o que vem ser a Reforma da Presidência.

O percurso saiu da APLB com uma parada rápida em frente à lotérica, seguindo pela Avenida José Vilaronga Rios, Rua da Usina (Banha), Rua Filadélfio, Praça da Matriz, onde houve uma parada com participação de alguns , Jovens que fazem parte do Coletivo Juvenil(CJSJJ), declamaram poesias e fizeram colocações devidas sobre a Reforma da Previdência e a suma importância de todos da sociedade estarem envolvidos e atentos aos esclarecimentos que foram dados em prol da defesa de seus direitos.
O ato foi finalizado em frente a sede da APLB Sindicato, agradecendo a todos que fizeram parte deste Ato Público.
Juntos Somos Mais Fortes!
Reforma da Previdência. Reaja ou sua Aposentadoria acaba aqui.
Nenhum de Direito a Menos.
Da Redação Vídeo e Fotos: Foguinho Eventos.














































































Nenhum comentário:

Visita Online