PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de mai. de 2017

XV Festa de 1º de maio dia do Trabalhador é realizada em Várzea da Roça através do Sindicato dos Trabalhadores(a) Rurais

Na manhã desta segunda-feira, 1º de maio de 2017, foi realizada a XV festa em comemoração ao dia do Trabalhador na cidade de Várzea da Roça.
O evento é realizado através do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Várzea da Roça. A concentração aconteceu como sempre em frente ao campo do gado, é lá onde todas as comunidades rurais e associações se encontram.

 A festa a cada ano vem ganhando proporção (vem crescendo). Ao sair da concentração pela  BA-130 toda classe trabalhista segue com destino a praça Alfredo Navarro( Praça da Feira) é la que é realizada toda a programação reservada ao dia do trabalhador.
O evento contou também com os tradicionais carroceiros que dão brilho a festa com suas carroças representando suas comunidades e também com um bom número de cavaleiros que marcaram o Dia do Trabalhador além de cantadeiras de roda e entre outros.

Na praça da feira o evento deu continuidade com a abertura e apresentação do Hino Nacional Brasileiro, em seguida o presidente do Sindicato, Otavio  fez uso da fala no qual agradeceu a todos os trabalhadores, ao comercio local, a Prefeitura em fim a todos que se empenharam para que a XV festa do Trabalhador fosse realizada.
Esteve presente o Prefeito municipal Lourivaldo Souza Filho (Loury) que fez uso da fala e agradeceu por ter a parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, parabenizou todos os Trabalhadores, também esteve presente o vice-prefeito Milton Filho  e alguns vereadores. Marcou presença também o Deputado Alex da Piatã, que parabenizou a entidade pelo décimo quinto ano na realização da tradicional festa do Trabalhador. Durante a programação foi realizada uma palestra com o Professor Reis Oliveira da cidade de Ipirá falando sobre a reforma trabalhista. O Grupo Fases da Vida (Terceira Idade) fez uma belíssima apresentação juntamente com o Professor Eríco, logo após aconteceram o concurso de forró, concurso de Piega, apresentação dos sanfoneiros e encerrando as atividades com os sambadores, entre eles Otavio e Edivaldo.

A festa do Dia do Trabalho em Várzea da Roça é uma realização do STTR e conta com apoio do Comércio local, Rádio Viva voz FM, Igrejas e Prefeitura Municipal.
Sonorização Léo Som
Da Redação Foguinho Eventos.
























































































































































Nenhum comentário:

Visita Online