PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de dez. de 2017

A 91ª CIPM DIVULGA: OPERAÇÃO CONJUNTA DA 91ª CIPM E CIPE CERRADO RESULTA EM CONFRONTO COM CRIMINOSOS QUE PRATICARAM HOMICÍDIO NO CENTRO DA CIDADE DE CAPIM GROSSO

Por volta das 08h10, do dia 22 de dezembro 2017, na cidade de Capim Grosso, ao passar pela Avenida ACM, policiais militares da 91ª CIPM e da CIPE CERRADO escutaram disparos de arma de fogo e avistaram que um indivíduo estava executando uma mulher e que outro em uma motocicleta dava cobertura. Os policiais foram em direção dos autores para prendê-los, porém percebendo que empreenderam fuga, foi iniciado o acompanhamento dos criminosos pelas ruas da cidade sendo que ao chegar à Avenida Ayrton Senna, próximo a lagoa de acesso ao contorno para cidade de Senhor do Bonfim eles perceberam que estavam sendo seguidos pela polícia militar, então, começaram a atirar contra os policiais que em resposta a injusta agressão revidaram e atingiram os resistentes. Constatado que os feridos ainda possuíam sinais vitais, foi prestado o devido socorro, sendo os mesmos conduzidos para UPA de Capim Grosso em que foi constatado o óbito dos dois indivíduos pela médica de plantão.
Já na delegacia, a vítima do homicídio foi identificada como Luzinete dos Anjos da Silva, de 38 anos, natural de Salvador-BA. Os resistentes foram identificados como Francisco Faustino da Silva, de 20 anos, natural de Natal-RN e Lucas Francisco Oliveira Silva, 21 anos, natural de Camaçari-BA que possui um Mandado de Prisão Preventiva na Comarca de Camaçari por homicídio qualificado.
Todo material apreendido em posse dos resistentes, foi apresentado na Delegacia de Capim Grosso para a tomada das medidas legais cabíveis.

Materiais Apreendidos:

✅ 01 revólver cal. 38, marca Rossi, numeração AA 518147, com 04 (quatro) cartuchos deflagrados e 01 (um) intacto;
✅ 01 Pistola tipo Beretta cal. 22, com 02 (dois) cartuchos intactos;
✅ 05 (cinco) munições cal. 38, prontas para o uso, encontradas no bolso de um dos resistentes;
✅ 01 motocicleta marca Honda, modelo CBX 250, TWISTER, placa JON 8725, cor azul;
✅ 01 Carteira porta cédulas;
✅ A quantia de R$ 15,00 (quinze reais);
✅ 01 Aparelho Celular de marca Samsung;
✅ 01 Chip da operadora Claro.
“91ª CIPM: SENTINELA AVANÇADA DO NORTE!”
CAPIM GROSSO, 22 DE DEZEMBRO DE 2017.

LUIZ ALAN DA SILVA COSTA – MAJ PM
Comandante da 91ª CIPM

Nenhum comentário:

Visita Online