PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de dez. de 2017

Mulher é assassinada em Capim Grosso; policia flagra crime e elementos são mortos em confronto, informa PM

A manhã de sexta-feira, 22 de dezembro, começou registrando fatos alarmantes em Capim Grosso. Era mais ou menos 8h da manhã quando Luzinete dos Anjos da Silva, 38, conhecida por Dinha, moradora da cidade, foi assassinada entre a Avenida ACM e Avenida Rui Barbosa, no centro da cidade.
Pelas informações colhidas no local do crime, a vítima estava indo para o trabalho na Rua Maria M. de Souza, para mais um dia de trabalho em um salão de beleza que fica em frente à Igreja Adventista, quando foi surpreendida pelos elementos que segundo a polícia estavam em moto Twister, de placa não informada. No momento que o crime foi praticado, uma viatura da operação Cerrado parou no semáforo do outro lado da Avenida, com os policiais presenciado o crime, dando início a uma perseguição, com os dois elementos ainda não identificados pela polícia sendo abatidos depois do Contorno de Senhor do Bonfim, com informações da Polícia Militar que a morte dos participantes do crime aconteceu por conta de um confronto.
Os homens foram socorridos ainda para a UPA 24h, mas segundo informações colhidas no local deram entrada na unidade sem os sinais vitais, com o corpo de Dinha ainda no local do crime aguarda a presença do DPT, com sede em Jacobina para os procedimentos de praxe.


Texto e fotos: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA

Nenhum comentário:

Visita Online