PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de jan. de 2017

São José vai melhorar a segurança pública

O ano de 2017 chegou com boas notícias para a segurança pública do município de São José do Jacuipe, após vários pedidos de melhoramentos feitos pelo prefeito Erismar, a cidade conta com um novo reforço. O Deputado estadual Marcel Moraes (PV), recorreu ao Governo do Estado um pedido de solução imediata que venha conter a violência no local, principalmente no distrito de Itatiaia que vem passando por maus bocados nos últimos meses. Segundo o parlamentar, a falta de mais policiamento atinge diretamente a vida das pessoas, garantido que irá lutar para amenizar as ocorrências de crimes entre os jacuipenses. O Prefeito Erismar disse que as medidas estão sendo tomadas, deixando a população mais tranquila com perspectivas de melhorar a condição de vida das pessoas.
Fonte http://www.folhabahianews.com.br/

Garoto de 2 anos morre em acidente no Bairro Jardim Formosa

De acordo com informações da central da 91ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar - foi registrado por volta das 17h30min, no Bairro Jardim Formosa, em Capim Grosso, uma colisão frontal envolvendo um veículo de dados não informados pela polícia e uma moto, também de dados não informados.
Na colisão, a senhora Maria Cleuza dos Santos, 40 anos, ficou ferida, sendo conduzida para a UPA 24h, no Bairro Novo Oeste, de onde foi transferida para Salvador, mas de acordo com a UPA 24h, a senhora estava consciente, mesmo sofrendo fratura nos membros inferiores, já o seu neto de dois anos, que estava na garupa da moto, não resistiu ao impacto do acidente e veio a óbito.
A polícia informou ainda que o condutor da moto evadiu-se do local com a motocicleta. O Caso está sendo trabalhado com mais detalhes pela Polícia Civil, através da equipe do delegado Dr. Humberto Marino.
O Bairro Jardim Formosa está localizado na região do antigo matadouro de Capim Grosso e teve a sua formação mediante ações do governo em parceria com o município, no tocante a construção de casas populares.
Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/Foto: WhatsApp.

Homem é esfaqueado no município de Várzea da Roça

Um homem esfaqueado, de nome não informado, deu entrada no hospital de Mairi, na noite desta terça-feira, 10 de janeiro de 2017.

Em seguida, ele foi transferido para Feira de Santana ou Salvador. De acordo com as primeiras informações, o homem é do município de Várzea da Roça. 

Da redação do Blog Agmar Rios.

Visita Online