PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de jan. de 2017

Os Clones do Brasil é entrevistado na Serrote FM e Realizará Show em Salamim logo mais a noite.

Neste sábado 28 de janeiro de 2017, será realizado o 5° aniversário da EMJ em Salamim -Serrolândia Bahia.
se apresentará Brankinho, Diogo Dourado e 
Os Clones do Brasil que ja  estão em Serrolândia para o show de logo mais a noite em Salamim.
na oportunidade Os Clones cedeu uma  entrevista na Serrote FM 105,9 entrevistado pelo comunicador Marlon Silva.
 Na oportunidade os idealizadores do evento o Evandro e Evaldo agradece a Serrote FM, Rafinha. Cigano. Dado. Tróia. Anny Oliveira é Pedro Filho e toda a galera e todos serrolandenses  e ja convida  todos Para esse grande show na Fundação EMJ Salamim logo mais a noite, só lembrando  serão dois dias de festa portanto sábado e domingo e que além dos shows o espaço conta com o Paredão C&C e também  com jogos, brincadeiras  e parque para criançada.
Da Redação Foguinho Eventos





Banda 100 Párea de cara nova

A Banda 100 Párea está de cara nova. Para completar a dupla dos queridinhos da linha de frente da banda, o cantor Geovanne Boy (ex-vocalista de bandas renomadas) entra para somar ao lado de William Silva e Mara Matos.

A novidade está sendo apresentada na manhã desse Sábado (28/01/2017), através das nossas redes sociais.

O músico Geovanne Boy agradeceu o carinho dos fãs e falou da expectativa em torno de sua chegada a Banda. 
“Vivo e respiro música e ter a chance de fazer parte desta banda que representa um dos grandes nomes do Forró e Vaquejada é algo grandioso para mim.A minha sintonia com a Banda foi incrível desde o primeiro momento. Estou muito feliz e gostaria de agradecer a todos os fãs que já estão apostando nesse mais novo projeto, e a todos os integrantes da banda pela excelente receptividade. Com certeza irei retribuir o carinho de todos que me acolheram através da minha dedicação” disse Geovanne Boy.
O vocalista William Silva, que faz parte dos vocais do grupo desde o início, explica que esse trabalho vem para marcar o novo momento da banda."Hoje seguimos com uma nova proposta e a entrada de Geovanne Boy chega para apresentar ao público essa nova fase da nossa carreira, com um novo conceito, novas ideias e a musicalidade de sempre”, afirma William Silva.
A cantora Mara Mathos também comemorou a chegada do novo companheiro de trabalho. Para ela, “essa repaginada na linha de frente da banda, nasce com uma nova visão onde grandes desafios e novas metas representarão o amadurecimento artístico da Banda”.
As novidades para a banda não param por aí. A Banda se prepara para o lançamento do mais novo CD ao vivo e já segue fazendo shows pelo Brasil afora.
Atenciosamente: Dennis Produções.

Visita Online