PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de fev. de 2017

Suspeito de participar de sumiço de menina em Feira de Santana é preso

Um homem suspeito de ter participado do desaparecimento de Gabrielly Gomes Santana, de 7 anos, que foi vista pela última vez há 11 dias, enquanto brincava na porta de casa, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, foi preso pela polícia. O suspeito foi detido na última quinta (26), mas a informação sobre a prisão só foi divulgada nesta quarta (1º), pela delegada Dorean dos Reis Soares, responsável pelas investigações. Ainda não há informações sobre o paradeiro da menina.
De acordo com a delegada, fortes indícios da participação do homem no crime levaram a polícia a pedir a prisão temporária dele à Justiça. O mandado tem validade de 30 dias. O envolvimento do suspeito está sob investigação.
A identidade do homem não foi divulgada pela delegada para, segundo ela, preservar a integridade do suspeito.
"Existem indícios fortes, e a gente está colhendo provas para confirmar esses indícios, ou não. O caso corre sobre segredo de Justiça", disse a delegada.
A criança sumiu no dia 21 de janeiro. Desde então, familiares da menina e a polícia procuram por pistas sobre o que aconteceu. Na semana passada, a família e alguns amigos chegaram a realizar uma caminhada para pedir agilidade nas investigações.
Os participantes do ato vestiram camisetas com a foto de Gabrielly e levaram cartazes nas mãos com fotos da criança, além de contatos para que as pessoas possam informar o paradeiro dela. "Tenho certeza que minha filha está viva. Eu quero minha filha sã e salva", foi o que relatou Joilson Santana durante a caminhada.
Desaparecimento
A menina desapareceu enquanto brincava na frente de casa, no bairro Gabriela, em Feira de Santana. Segundo a avó da criança, Maria da Glória Costa Gomes, uma testemunha relatou ter visto um carro rondando a região no dia do desaparecimento.
De acordo com ela, assim que a menina sumiu, ela e a filha, a mãe da criança, foram à delegacia registrar a ocorrência. Maria relatou que a neta sempre brincava na porta de casa com as amigas, mas que no dia do desaparecimento ela brincava sozinha. A menina morava com a avó desde os 2 anos.
Segundo Maria da Glória, a filha tem outros dois filhos e trabalha, por isso a neta fica com ela. Sobre as suspeitas do que teria ocorrido, Maria conta que não sabe o motivo pelo qual levaram a neta dela. Os pais de Gabrielly são separados, mas o pai é presente na rotina da criança e a guarda é compartilhada.
Do G1 BA/Foto: Reprodução/Facebook

O IOB - Capim Grosso, mais uma vez ganha PRÊMIO EXCELÊNCIA EMPRESARIAL

Nenhum texto alternativo automático disponível.
IOB - Capim Grosso,  agradece aos nossos pacientes , amigos e colaboradores, por mais um PRÊMIO EXCELÊNCIA EMPRESARIAL. Há 11 anos o IOB - Capim Grosso vem fazendo a diferença em tratamento odontológico inovador e de qualidade!!!
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

5° Aniversário da EMJ em Salamim -Serrolândia Bahia.

Nos últimos dias 28 e 29 de janeiro de 2017, foi realizado o 5° aniversário da EMJ em Salamim-Serrolândia Bahia.
O evento contou com Paredão C & C abrindo as festividades que em seguida dando continuidade o primeiro a se apresentar foi  Brankinho o pancadão da Bahia, logo após Diogo Dourado se apresentou no palco do 5° aniversário da EMJ, Os Clones do Brasil foi o ultimo a se apresentar fechando as festividades. No entanto foi uma festa com segurança e por sinal super. Tranquila
Vale ressaltar que no espaço da festa também aconteceram  jogos, brincadeiras  e parque para criançada.
Os idealizadores do evento o Evandro e Evaldo agradece a Serrote FM, Rafinha. Cigano. Dado. Tróia. Anny Oliveira é Pedro Filho e toda a galera e todos serrolandenses e a todos colaboradores. 

Da Redação Foguinho Eventos/ Fotos: Marcelino Neto

Capim Grosso: Promoção da Distribuidora de Água Avenida

⚠️Atenção ⚠️ promoção imperdível hoje na Distribuidora de água Avenida compre o gás e leve uma Água de graça
Valor 45.00 avista
ABS: promoção só avista
Ligue e persa o seu (74) 9191-5332

Visita Online