PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de mar. de 2017

Jumento na pista causa acidente na BA-130, perto de Mairi

No início da noite desta quarta-feira, 1º de março de 2017, aconteceu um acidente na BA-130, trecho que liga Mairi a Baixa Grande. 

Um Fiat Uno colidiu contra um jumento na pista. O acidente aconteceu perto do Posto Mairi, quando o veículo trafegava sentido Várzea da Roça. 

O motorista de prenome Djalma, não sofreu ferimentos graves e passa bem. Ele carregava malotes do Banco do Brasil, Sicoob entre outros. O animal morreu na hora.

Da redação do Blog Agmar Rios.




Robertinho de Umbuzeiro diz que a placa do veículo não é clonada; entenda o caso

Na noite do último domingo, 26 de fevereiro de 2017, por volta das 20 horas, aconteceu um acidente de carro na estrada vicinal que liga o povoado de Umbuzeiro, município de Mundo Novo a cidade de Várzea do Poço.

Segundo informações, Robertinho estava retornando da cidade de Várzea do Poço, perdeu o controle da direção e o veículo capotou. Ele é filho do Vereador Roberto, do povoado de Umbuzeiro, município de Mundo Novo. 

Robertinho não sofreu ferimentos graves, apenas algumas escoriações na cabeça, mas passa bem. O veículo ficou bastante danificado.

Denúncia 

Na terça-feira (27), um internauta entrou em contato com a redação de um blog da região para pedir que os órgãos de segurança, façam uma vistoria no carro envolvido no acidente.

O internauta que é de Correntina, na divisa da Bahia com Goiás fez uma breve pesquisa no site Sinesp Cidadão e o resultado mostra que a placa pertence a uma moto.

O cidadão pediu para investigar a suposta clonagem da placa do veículo, que busquem identificar qual a classificação do veículo, se é um automóvel ou motocicleta.

Esclarecimento de Robertinho

Na foto, mostra que supostamente a placa é NYP-5575, sendo de uma moto. Em contato com Robertinho, ele informou que o veículo dele é um Fiat/Punto Attractive - 2011/2011, de cor preta, placa é  NYP-5675, licença de Salvador. Segundo ele, confundiram o 6 da placa da frente com o 5. Confira na placa traseira:


Casa Velha Fest


No  próximo sábado 04 de Março a partir das 15 hrs, acontece na cidade de Nova Fátima, a primeira edição do Casa Velha Fest, que contará com a banda de axé Nanachica,  a mistura de ritmo do cantor Galeguinho SPA,  a banda  Pagode do Segredo e  o pagodão do Parangolé. 

Além  de todas essas atrações, terá a apresentação das  Djs Rubass e  Gangola.

A festa tem a realização de Romeu Nunes.

Jovem é morto a tiros em Mairi

Na tarde desta quarta-feira, 1º de março de 2017, por volta das 14 horas, aconteceu um assassinato no bairro do Coqueiro, em Mairi. 

De acordo com informações de populares. dois homens desconhecidos que estavam armados, efetuaram vários disparos contra o jovem Maick Lima da Silva, conhecido como Maik, de 24 anos.

Depois do crime, os atiradores fugiram em uma moto com destino ignorado. O jovem não resistiu o morreu no local. Ele era filho de Rube Cigano e Helena.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado.

Da redação do Blog Agmar Rios
.
Maik

Internauta denuncia suposta clonagem de placa de veículo em Várzea do Poço

Nesta terça-feira, 27 de fevereiro de 2017, um internauta entrou em contato com a nossa redação para pedir que os órgãos de segurança do município de Várzea do Poço na Bahia, façam uma vistoria em um carro envolvido em acidente com o filho de um vereador.

Uma matéria postada no site Augusto Urgente, de um acidente sofrido por um homem conhecido como Robertinho, filho do Vereador Roberto de Umbuzeiro (veja matéria clicando AQUI!), mostra um veículo capotado com a placa policial de letras e números: NYP 5575. O internauta que é de Correntina, na divisa da Bahia com Goiás fez uma breve pesquisa no site Sinesp Cidadão e o resultado mostra que a placa pertence a uma moto e não a um carro.

O cidadão espera que os órgãos de fiscalização e segurança do município de Várzea do Poço investiguem a suposta clonagem da placa do veículo, que busquem identificar qual a classificação do veículo, se é um automóvel ou motocicleta.
Fonte: Augusto Urgente!



Visita Online