PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de mar. de 2017

Arrocha Vip em Várzea da Roça com Zack Mariano e Jadson Tozzi

 Na noite do ultimo sábado, 11 de março de 2017, foi realizado o Arrocha Vip  em Várzea da Roça. 

O evento foi realizado no Colégio São José. As atrações foram  Dj Samuel, Jadson Tozzi e Zack Mariano que realizou seu primeiro show na região, ele que recentemente lançou o seu primeiro CD quem tem musica (Taxista) como carro chefe ela que uma das mais tocada em Rádios além de outros sucessos como Book Rosa do Naldinho e léo Rios e entre outros sucessos, que animaram o público presente. A festa foi realizada Italo Produções e Quirllaine Ferreira. 
Sonorização Léo Som.


Vereadora Joilma Rios participa de bate papo no Programa Ponto de Encontro da Viva Voz FM

Na tarde do ultimo sábado 11 de março de 2017, A vereadora Joilma Rios (Joilma de João do Bar), participou de um bate papo no programa Ponto de Encontro da Viva Voz FM 89,7 apresentado por Jorge Quixabeira e Josemir Oliveira.
O bate papo foi a respeito do primeiro Torneio feminino Março Lilás de Várzea da Roça que acontecerá no domingo 12 de março a partir das 15 horas no ginásio municipal Colégio João Farias tendo a abertura  com baba de saia dos marmanjos.
Joilma fala sobre os direitos que são iguais que a mulher  vem representando Várzea da Roça no futebol  e que sempre lutará para apoia-la, ainda em sua fala diz que seria ideal que o torneio fosse só entre equipes varzeana  mais houve a junção e que receberá as equipes das cidades vizinhas para que  assim possa também servir de incentivo no futebol feminino e outros municípios declare também apoio para as mulheres que segundo ela tem o mesmo direito que os homens, pois sempre se ver falar Torneio de futebol mais sempre masculino e que o feminino fica um meio que escondido é preciso sim valorizar diz Joilma Rios
Equipes participantes
Várzea Girl - Várzea da Roça
Esporte Clube Relva-Capim Grosso
Inter Serrolandense- Serrolândia
Crus de Alma
Mairi
Das Antigas

O primeiro Torneio Março Lilás tem o apoio Nelsa Cadori , Joilma Rios, e da Prefeitura Municipal.



2 veículos colidem na BR-324 próximo a Riachão do Jacuípe

Na tarde deste sábado, 11 de março de 2017, ocorreu uma colisão entre um Fiat Touro e um Gol na BR-324, altura do município de Riachão do Jacuípe.
Segundo informações, os ocupantes não se feriram com gravidade e os veículos ficaram bastante avariados. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.
Fonte: Augusto Urgente!

Família é assaltada em Mairi

Na manhã deste domingo, 12 de março de 2017, aconteceu um assalto, em uma casa, na Praça J. J. Seabra, em Mairi.

De acordo com informações da Polícia Militar, os assaltantes levaram uma quantia em dinheiro, celulares e cartões etc, das vítimas. 

Os nomes das pessoas que foram assaltadas não foram divulgados, pelo motivo de nossa redação não ter conversado com as mesmas. 
Fonte: Agmar Rios

Casa invadida e moto furtada, em Mairi

Foto ilustrativa.

Na madrugada deste domingo, 12 de março de 2017, uma casa foi invadida na saída de Mairi, sentido Baixa Grande. 

A casa fica localizada ao lado da BA-130, próximo a casa de farinha. O elemento bagunçou tudo, jogou gasolina em uma cama, mas não chegou a colocar fogo. 

Na fuga, ele levou uma moto Honda Pop, de cor vermelha, ano 2015/2016, placa PJS-1194, licença de Mairi-BA. 

A proprietária conhecida como Ninho de Ovídio, pede para quem souber o paradeiro da moto, poderá ligar para a Polícia Militar através do contato (74) 99950-4051.
Fonte:Agmar Rios

Visita Online