PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de abr. de 2017

Itiúba: Uma tragédia Poderá Acontecer A Qualquer Momento Se Deus Não Botar A Mão Na Travessia desta Ponte

Na manha deste domingo 2 de abril, Desespero, Constrangimento e revolta foram as palavras que ouvi dos passageiros do ônibus que trafega na BA 381 sentido Cansanção, que teve que fazer um desvio no trecho da fazenda Várzea Formosa, local onde há uma ponte caída desde janeiro do ano passado e o governo do estado nuca interferiu.

Ao chegar ao local da ponte velha, que estava desativada pelo menos há 20 anos o ônibus é obrigado a estacionar e os passageiros orientados pelo motorista a descer e fazerem a travessia a pé. Nossa reportagem em conversa com o motorista ele disse ser uma recomendação da empresa para evitar uma possível tragédia com os passageiros e que a empresa, por pouco não suspendeu as linhas deste percurso. Afirmou.

Perguntamos: O que tá faltando para o governador socorrer Itiúba? Força politica? Denuncias junto ao ministério Publico Federal? Ou lamentavelmente uma tragédia?. São apenas perguntas e que a ultima DEUS afaste de todos que por ali passam.
Observação: A ponte e a BA é de inteira responsabilidade do Senhor Governador Rui Costa.

Fonte: Blog do Juju Mangabeira

Apaixona Capim Grosso

O mega encontro entre *Pablo* & *Banda 100 Parea*, vai agitar a cidade de Capim Grosso-BA, na festa *“Apaixona Capim Grosso”*. As bandas promete levar muita energia com um repertório eclético, recheado de sucessos incluindo canções autorais.
O encontro tá marcado dia 15 de Abril *"Sábado de Aleluia"* O evento acontece a partir das 22h no Arena Mix em Capim Grosso Bahia.
Não perca!!! Os primeiros 500 ingressos 30 reais na barraca de Gil em Capim Grosso
Realização. Dennis produções.  GK produções e Tróia produções.

Visita Online