PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de abr. de 2017

Garota de 15 anos desaparece na Bahia e família suspeita de jogo da 'Baleia Azul'

A adolescente Ana Vitória Sena de Oliveira, de 15 anos, desapareceu por volta do meio-dia de segunda-feira, 17 de abril de 2017, na cidade de Juazeiro, norte da Bahia.

A família suspeita que o sumiço tenha relação com o jogo da “Baleia Azul”. A irmã da garota Maria Daniela Sena, de 16 anos, conta que a última vez que viu a adolescente foi quando saiu para pegar um ônibus no residencial onde a família mora. Os parentes perceberam o desaparecimento e encontraram uma carta de despedida.
“Ela deixou uma carta, pedindo dizendo desculpa e disse que iria pular da ponte que liga Juazeiro a Petrolina [PE]. Nós mexemos no celular dela e achamos no WhatsApp as mensagens do jogo da Baleia Azul”, disse. Ana morava junto com a irmã Maria, um irmão e a mãe, no Residencial Itaberaba 2. Maria Daniela diz ainda que a irmã não costumava sair de casa sem dar notícias.

A mãe da adolescente está em estado de choque. O caso ainda não foi registrado na Polícia Civil. A família diz ter procurado o posto policial do bairro para registrar o desaparecimento.

O jogo da "Baleia Azul", que propõe 50 desafios aos adolescentes e sugere o suicídio como última etapa, preocupa pais, alunos e professores no Brasil. Há pelo menos dois casos de morte sob investigação policial, em Mato Grosso e na Paraíba, além de uma tentativa de suicídio, no Rio de Janeiro, que supostamente podem ter relação com o jogo.

Fonte: G1 Bahia

Atenção! Animais solto as Margens da BA-130 entre São José e Várzea da Roça

Animais são flagrados transitando livremente a margens   da BA-130, trecho  entre São José do Jacuípe  e Várzea , próximo a localidade da pedra azul como e conhecida.
 Essa foto foi tirada no inicio da tarde desta quarta-feira 19 de abril de 2017, segundo informações, motoristas  já estão cansados de ver diariamente animais transitando na BA.
Notavelmente a BA-130 em um trecho entre São José  do Jacuípe até a cidade de Mairi são registrado frequentemente a presença  de animais solto na pista o que é preocupante.
Os motoristas que trafegam na BA faz um apelo aos respectivos donos dos animais que possam recolher os mesmo, ou  que a Polícia Rodoviária Estadual faça uma operação para recolhimento dos animais, além de identificar os donos dos animais para que sejam punidos nos rigores da lei.

Visita Online