PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de abr. de 2017

Polícia prende suspeito de roubo a banco em Mairi-BA; restante da quadrilha foge pela mata

A polícia prendeu nesta terça-feira, 25 de abril de 2017, um homem suspeito de integrar o grupo de criminosos que assaltou um banco no município de Mairi (a 268 quilômetros de Salvador). 

Sem documentos e alegando se chamar Dilmaci Bastos de Almeida, de 37 anos, o homem foi encontrado no município de Baixa Grande, distante 40 km do local do ataque. A informação da prisão foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Durante a abordagem, ele confessou ter participado do roubo e indicou o lugar onde estariam escondidos os outros integrantes da quadrilha. A Polícia Militar (PM-BA) foi até na casa indicada, mas o restante do bando conseguiu escapar pelos fundos, seguindo por uma mata fechada.

O crime ocorreu na madrugada de segunda, 24. Na ocasião, cerca de 12 homens armados explodiram uma agência do Banco do Brasil, e ainda arrombaram um dos três cofres. A quantia levada não foi revelada

Conforme a SSP, a Polícia Militar chegou até o primeiro suspeito detido durante buscas dos policiais militares na BR-407. Os agentes suspeitaram do homem e determinaram que ele parasse a motocicleta que pilotava no momento.

A ordem não foi atendida e Dilmaci, em alta velocidade, tentou escapar do cerco. No povoado de Italegre, próximo à Fazenda Gameleira, ele foi alcançado.

Foragidos

Segundo a SSP-BA, a polícia continua as buscas pelos outros suspeitos na região. A secretaria pede para, quem tiver informações sobre qualquer movimentação estranha, principalmente nas zonas rurais da região, pode enviar uma denúncia para do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP no interior) e para o WhatsApp de Denúncia da Cipe/Chapada 75 9 99843-5508.

Com o grupo criminoso foram encontrados celulares, tablets, roupa camuflada, semelhante a utilizada pelas Forças Armadas, máscara ninja (brucutu), lonas para montagem de barracas, entre outros materiais.

Fonte da matéria: A Tarde

Campo Alegre conquista o titulo de Campeão do Torneio Rural da Birosca.


Na tarde deste domingo 23 de abril, na comunidade de Birosca no município de Capela do Alto Alegre, foram realizados os jogos decisivos do Torneio Rural da Birosca. No primeiro jogo a disputa pelo terceiro lugar, se enfrentaram Birosca e Capelinha, partida terminada com o placar de 0 X 0, levando a decisão para as penalidades, com a vitória da equipe da Birosca pelo placar de 4 X 2, ficando com a terceira colocação da competição.
Em seguida o jogo que definiu o campeão, com a disputa envolvendo o Bahia Master e Campo Alegre, partida também terminada em patada em 0 X 0 no tempo normal, levando também a decisão para a disputa de pênaltis. Nas penalidades a equipe de Campo Alegre foi melhor e venceu por 4 X 3, consagrando-se campeão do Torneio Rural da Birosca.
Importante ressaltar que a equipe da Birosca atuou neste jogo utilizando um uniforme especial, fazendo homenagem a um grande desportista do nosso município o saudoso Nelson da Birosca como era conhecido, o referido uniforme trazia a foto do homenageado e todas as camisas com a numeração 7, pois todas as vezes que o mesmo atuou em partidas de futebol sempre utilizou a camisa 7.
No momento da entrega da premiação as homenagens foram ainda mais fortes, quando ao receber o troféu de vice – campeão a equipe do Bahia Master, o citado troféu trazia a foto de Nelson da Birosca. Para o premio de Campeão foi homenageado o saudoso José Maria do Carmo, foi um grande atleta do município e com uma atuação especial na referida comunidade, o troféu de campeão trazia a sua foto. Foi um momento muito emocionante e marcante, pois o patrocinador exclusivo da competição, José Mário é filho do Homenageado José Maria do Carmo e naquela oportunidade, os filhos do homenageado estiveram presentes inclusive o troféu de Campeão foi entregue por Gabriel um dos filhos. Foi mais um grande evento realizado pela Liga Capelense de Futebol, dessa fez tendo como patrocinador a Fisco Consultoria e Sistemas.














Duas mulheres ficam feridas em acidente de moto no Povoado de Vila Nova dos Irrigantes Município de Várzea da Roça

Na manhã desta terça-feira, 25 de abril de 2017, aconteceu um acidente envolvendo um carro e uma moto, na BA-130 trecho que liga Várzea da Roça a São José do Jacuípe.

De acordo com informações de populares, duas mulheres estavam em uma moto, que colidiu na traseira de um veiculo, no povoado Vila Nova dos Irrigantes, no município de Várzea da Roça.

A condutora da moto, de prenome Lé de Zozô, teve fratura na perna direita e um corte na cabeça. Neide de Rosita estava na garupa e sofreu algumas escoriações.

As duas foram socorridas pela equipe do SAMU-192 e encaminhadas para o hospital. Vale ressaltar que ambas deixaram o local consciente. Os ocupantes do carro, nada sofreram.

Redação e fotos: Foguinho Eventos





Visita Online