PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de abr. de 2017

Bandido morto em confronto com a polícia após maior assalto da história do Paraguai era natural de cidade baiana

O Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu identificou o primeiro, dos três corpos que deram entrada no IML após o confronto armado entre assaltantes que teriam realizado o maior roubo da história no Paraguai.
O grupo armado teria realizado o roubo a sede da empresa Prossegur em Ciudad Del Este, no Paraguai, matando um policial paraguaio, fugindo para o Brasil pelo Lago de Itaipu. Já nas imediações da cidade de Itaipulândia, Paraná, o grupo armado teria trocado tiros com policiais federais do NEPOM, desencadeando uma mega operação das policias federais, militares e civis.
No confronto armado, três assaltantes fortemente armados morreram. Até o momento no IML foi identificado o corpo de Dyego Santos Silva, de 29 anos de idade, natural de Vitoria da Conquista, no sudoeste baiano.
Fonte: Portal de Notícias. 

Jovens são assaltados em Mairi

Na noite desta quarta-feira, 26 de abril de 2017, por volta das 21h30min, aconteceu um assalto na Avenida Suzete Santos Araújo, em Mairi-BA.

De acordo com as primeiras informações, dois elementos armados, que estavam de pé, assaltaram os jovens da quadrilha junina que estavam ensaiando. 

O assalto aconteceu próximo a Casa do Agricultor. Os assaltantes tomaram celulares de alguns jovens, atiraram para cima e fugiram sentido ao ginásio de esportes.

Da redação do Blog Agmar Rios.

Professor de Pé de Serra tem carro tomado de assalto na BA-233

Na noite desta quarta-feira, 26 de abril de 2017, bandidos fortemente armados em um carro Ecosport, abordaram o motorista de um Palio, na  BA-233, que liga a cidade de Pé de Serra a BR-324, nas proximidades da comunidade Campinas.

É um Palio Attractive, motor 1.4, ano 2013, placa OUQ 5079, série Itália, de cor vermelho vinho. O veiculo pertence ao professor e músico Juscelino Rios, morador de Pé de Serra.

Ele publicou em seu perfil no Facebook, um pedido em que as pessoas compartilhem essa informação e fiquem atentos para a passagem desses dois carros em suas localidades, para informar a polícia. 

Os bandidos ainda levaram pertences do motorista e do carona.

Da redação do VR14
Jorge Henrique

Visita Online