Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957


15 de mai de 2017

Animal na pista causa acidente na BA-130, em Mairi

Na noite deste domingo, 14 de maio de 2017, aconteceu um acidente na BA-130, trecho que liga Mairi a Várzea da Roça. 

Uma caminhonete Hilux, que trafegava sentido Mairi, colidiu contra um animal na pista, nas proximidades da entrada das Pedrinhas. 

De acordo com informações de populares, o motorista nada sofreu. Com o impacto, o animal morreu na hora.

Donos de veículos e população em geral estão revoltados com essa situação. Todos os dias os animais estão soltos às margens da rodovia, atravessando a pista.

Da redação do Blog Agmar Rios.

Ensaio de Brankinho Pancadão é realizado no Kabana's City, em Baixa Grande

Na noite deste sábado, 13 de maio de 2017, foi realizado o ensaio do cantor Brankinho Bancadão, na cidade de Baixa Grande.
O evento foi realizado no Kabana,s City, localizado na Praça Manoel Ribeiro Soares, no centro da cidade.
A vocalista Siara Serra da Banda Lua Cheia e o cantor Marcelo Sandes, fizeram participações com Brankinho Pancadão.
Os proprietários do espaço, Marcelo Sandes, Denny Fernandes (Bola Produções) e Wilian França, agradecem a todos que marcaram presença.



Fonte: Agmar Rios

Jovem é assassinado a tiros na avenida ACM, em Capim Grosso

Por volta do meio dia deste domingo, 14 de maio de 2017, um jovem identificado como Luciano da Silva Pascoal, de 25 anos, natural de Quixabeira, foi assassinado a tiros na avenida ACM, em Capim Grosso.
De acordo com populares, a vítima estava sentando na frente de uma borracharia, próximo ao Posto Ferrari, quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram vários tiros contra Luciano, que tentou correr, mas foi alcançado pelos assassinos.

FR Notícias

Jovem morre em grave acidente no município de Várzea do Poço

Na tarde deste domingo, 14 de maio de 2017, por volta das 15 horas, aconteceu um grave acidente com vítima fatal, no município de Várzea do Poço-BA.
Aconteceu uma colisão envolvendo um carro e uma moto, na estrada que liga Várzea do Poço ao distrito de Angico de Mairi.
De acordo com informações de populares, o jovem identificado como Pedro Costa de Souza, de 23 anos, que estava conduzindo a moto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda segundo informações, o jovem morava na zona rural de Várzea do Poço e estudava no povoado de Umbuzeiro, município de Mundo Novo.

A Policia Militar está no local aguardando a chegada da Policia Técnica.  O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para os procedimentos de praxe.
Fonte: Agmar Rios

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2017.


Carregando...

Campeonato Brasileiro

Loading...

Visita Online