PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de jun. de 2017

Corpos sãos achados próximo a Gavião e em Várzea da Roça

Os corpos de duas pessoas do sexo masculino, vítimas possivelmente de crime de execução, encontrados 'desovados', encontram-se no Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, à espera de identificação.
Um dos corpos foi encontrado na zona rural entre o município de Gavião e a região sisaleira. Aparenta ter 35 anos, com camisa preta e short cinza e branco. O outro foi encontrado na comunidade de Várzea do Meio, na zona rural de Várzea Roça. Esse aparenta ter entre 25 a 30 anos, com camisa branca e preta, cala jeans azul, uma corrente de prata com crucifixo e sapatos marrom.
Familiares ou amigos que estão reclamando o desaparecimento de pessoas que correspondam a tais características, devem entrar em contato com o IML de Jacobina pelo telefone: (74) 3621-1256.

Fonte: Augusto Urgente | Foto: Esmeralda Notícias

Ipirá sedia evento de lançamento da Copa do Jacuípe 2017

Lançado na manhã desta quarta-feira, 7 de junho de 2017, a Copa Jacuípe de Futebol Sub 17, o evento de lançamento aconteceu no Centro Cultural Alofilo Marques em Ipirá, contou com participação do Prefeito Dr. Marcelo Brandão, de secretários e diretores de esporte dos 16 municípios que irão participar do certame.

A Copa Jacuípe Futebol 2017 é uma iniciativa do Consórcio Público Bacia do Jacuípe, o secretário Silvaney Araújo disse que a copa é um momento feliz onde o esporte é valorizado servindo pra inclusão social, “Para o consorcio e um momento de gratidão esta é a primeira vez que a copa conta com todos os 16 municípios que compõem o consórcio”.

REPORTAGEM EM VÍDEOS
O treinador da seleção de Baixa Grande, Vanderlan Sodré disse que é importante à participação de Baixa Grande nesta copa, copa esta que trás os jovens a integração social, ele conta que a preparação da equipe foca no preparo físico e tático objetivando ser campeão.

Das cinco edições anteriores, Várzea da Roça foi campeã em duas edições (2009 e 2010), o vice-prefeito Milton Filho, disse ser importante pra Várzea da Roça participar desta copa, ele disse que o evento além de ser uma atividade esportiva, permite aos jovens mostrar seus talentos e sair de caminhos que possa levar a meios ilícitos.

Assim como 2016 foi apresentado um aplicativo de celular que segundo os organizadores será “uma grande revelação da Copa”, questionado o porquê de valorizar tanto um aplicativo e deixar as 15 rádios comunitárias, sites e blogs do território fora da discursão da copa, Yure Siquera disse que este ano vai procurar alinhar mais as Rádios Comunitárias e sies "queremos ter como parceira nesta copa"
Na edição de 2016 pouca atenção foi dada aos meios de comunicação, priorizando um aplicativo de celular que segundo eles foi a revelação da copa, invertendo o objetivo da mesma que é a revelação de Atletas no território de identidade Bacia do Jacuípe.
Grupos

Grupo A
Pintadas
Riachão 
Várzea do Poço
Várzea da Roça

Grupo B
Quixabeira
São José
Serra Preta
Serrolândia

Grupo C 
Mairi
Baixa Grande
Capim Grosso
Gavião

Grupo D
Ipirá
Nova Fátima
Pé de Serra 
Capela

Visita Online