PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de jun. de 2017

Nea Lanche no Arraiá do Cabral em São José do Jacuípe

Durante os dias 16 e 17 de 2017, acontecerá o São João antecipado do interior da Bahia que é o Arraiá  do Cabral na cidade de São José do Jacuípe.
E para você que vai esta curtindo durante a festa terá que ter uma boa alimentação para repor as energias e para isso o folião conta com a melhor barraca de lances  de festa, ela se chama Nea Lanches servindo diversos e  saboroso tipo de lanches e com uma ótima recepção.
Neia lanche te espera de braços abertos para servi-los e agradece pela preferencia.
A Barraca está localizada ao lado do Palco.



Morre a ex-vocalista da Cavaleiros do Forró

Morreu na tarde desta sexta-feira, 16 de junho de 2017, vitima de um acidente de carro, a cantora Eliza Clívia. Ela estava em um veículo de passeio que foi atingindo por um ônibus em um cruzamento da cidade de Aracaju, Sergipe.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Maruim e Arauá, no Centro da capital sergipana. 

Eliza estava na cidade para divulgar um show especial com ex-integrantes da Cavaleiros do Forró, banda a qual fez parte e a projetou no ritmo. Ela se desligou recentemente da banda Cavalo de Aço para seguir carreira solo.

A cantora chegou a participar de programas de TV em Aracaju e era aguardada para uma entrevista numa emissora de rádio esta tarde, quando aconteceu a tragédia. A própria emissora que a receberia no estúdio para o bate-papo noticiou a morte.

Um integrante da banda que estava com ela no carro, Sérgio Ramos, que também era seu namorado, chegou a postar uma foto nas redes sociais horas antes do acidente com a legenda: “Cansados, nadinha”.
Eliza Clívia ficou conhecida no mundo forrozeiro por fazer fazer parte das bandas Cavaleiros do Forró e Cavalo de Aço.

Relembre um dos clássicos de Elisa Clívia na Cavaleiros:
Forrocicumforça



Festa Junina Município de Várzea da Roca


Visita Online