20 de jun de 2017

Vai começar o Arraiá do Capitão, o maior da região

Nesta quinta feira, 22, a prefeitura de Capim Grosso, em parceria com as secretarias e departamentos que formam a gestão, vai dar início ao evento mais popular da cidade, o  Arraiá do Capitão, “O Melhor da Região”. O evento iniciará com um grande desfile de carroças, seguido de um casamento caipira, que vai fazer as famílias capimgrossenses caírem no riso e se divertirem muito. Logo depois à partir das 19 horas, tem a inauguração da Casa de Taipa, que este ano vai se chamar “casa Maria Bonita”, onde se apresentarão bandas de forró pé de serra e o ambiente está sendo decorado com elementos da cultura nordestina. Na sexta feira começa o arrasta pé, o circuito da festa conta com uma grade de atrações que é sucesso no Brasil inteiro, em uma área montada na Praça da prefeitura, com uma explosão de cores, da avenida 9 de maio até a praça, barracas padronizadas, bonecos temáticos cenográficos, apresentações transmitidas ao vivo em painel de led, se estendendo agora por quatro dias, de 22 a 25 de junho. Sexta feira, 22, a partir das 20:00hs Gean Gleidson faz a abertura oficial entre os cantores do palco, às 21:00hs Cléber Junior, 22:00hs Pana e Banda. Na virada da noite entra André e Mauro, até as 2:00hs, então entra a atração mais esperada da noite, a ex vocalista da banda Mastruz com Leite, Bete Nascimento, e encerrado a banda Encanto de Menina. No sábado, 24, os Rouxinóis do Forró entram às 20:00hs e fica até as 21:00hs para a apresentação da dupla Weslei e Igor que vai apresentar o cd novo, e às 23:00hs o fenômeno Tayrone abrilhanta a festa, seguido de kelvin Diniz (00:30) e às 2:00hs Olivan Monteiro. Domingo, 25, quem faz a festa primeiro é Rubinho Saldanha (21:00hs), seguido por Bilial do Forró (22:00hs), 100 Parea (meia noite) e França (também ex-vocalista do Mastruz com leite), que entra a partir das 2:00hs e para finalizar, A Banda Namoro On Line, (4:00hs). Tudo isso com total segurança, todo circuito vigiado por câmeras de monitoramento em parceria com a Polícia Militar.  Também vai ficar à disposição dos foliões uma ambulância, caso haja alguma eventualidade.





 

Seleção de Várzea da Roça sofre segunda derrota jogando pela Copa Jacuípe de Futebol 2017

A seleção de Várzea da Roça realizou seu segundo jogo pela Copa Jacuípe de Futebol na tarde deste domingo, 18 de junho de 2017, desta vez jogando em seus domínios (Estádio José Bonifácio) nova derrota para a seleção de Riachão do Jacuípe por 5 a 1.
A seleção de Riachão foi superior em campo no primeiro e segundo tempo diante uma seleção local montada às pressas para a competição.

O gol de honra da seleção de Várzea da Roça foi marcado por Diego camisa número 09, já pela equipe de Riachão os gols foram marcados por Matheus, Carlos Eduardo, Róbson Pereira, Genilson santos e João Paulo.

A arbitragem da cidade de Quixabeira não teve dificuldades em sua atuação, apesar de uma expulsão do jogador da seleção de Riachão e um princípio de briga por parte de jogadores.

Com a segunda derrota, a seleção Varzeana se prepara para o próximo jogo dentro de casa (Estádio José Bonifácio) contra Várzea do Poço no dia 2 de julho de 2017.
Fonte Val Bahia

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2017.


Carregando...

Campeonato Brasileiro

Loading...

Visita Online